Ela pega ônibus e trabalha mesmo setor que o meu a diferença eu é meio horário e ela dia todo , sabe chegamos meia hora antes começar trabalhar , ela tem 10 dia serviço e eu 2 anos e 8 mês , e tenho medo prejudicar meu trabalho , por eu ser deficiente e não recebo benefício e minha mãe faleceu a 12 anos e meu pai depressão , e identifiquei com ela enfim , só ela tá meio amizade colorida e disse ela nunca beijou eu sei é bizarro KKK , meu rendimento não caiu trabalho ,só ela me paquera como tem o grupo whatsapp do sertor trabalho pegou meu número , e medo prejudicar meu rendimento e não conhecer ela , e ela se assanhada comigo , não sei recuso ou chamo fora do ambiente trabalho , sendo ela já chamou pra sair e perguntou de mim para o primo dela trabalhar outro sertor e uma colega do nosso setor , não sei devo aceitar dependo do trabalho as vezes dó vácuo nela no whatsapp ela fica repetindo quer sair comigo e temos muitos coisas em comum só como preciso trabalhar pra ajudar em casa medo me prejudica mais pra frente , trabalho até 11 h 30 todo mundo ela fica deprimida por quando eu vou embora e ela almoça e fica até 17 hora me aconselha por favor

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/07/2024 04h27
Sempre separe o acadêmico/profissional do pessoal
eles respondem
08/07/2024 18h27
Tive dificuldade de compreender o texto
09/07/2024 09h15
Pega ela gostosinho. Faça ela gamar em vc e seja persuasivo para q ela sempre de seu salário pra vc