1 ou 2 semanas sem falar comigo. E as vezes eu que ia atrás. Enfim, essa palhaçada dele ficar me pedindo tempo e se ausentando por vários dias por qualquer discussão besta encheu o saco e me fez perguntar a ele assim: "Quando a gente casar, tu vai ficar uma semana sem falar comigo dentro de casa,me ignorando? Vai virar a cara pra mim?"
Depois perguntei se ele vai continuar com esse mesmo comportamento de ficar emburrado pedindo tempo. E ele deu a entender que vai continuar assim.
Então eu disse: Se você vai continuar desse jeito estamos terminados. Que se ele não parar com esse comportamento imaturo eu não quero mais ele.
Terminei com ele e ele fica me culpando. Enfim o que vocês acham ? Fiz certo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
26/10/2017 09h45
O engraçado disso aí, é você COGITAR um casamento com esse cara, que mal sabe o que quer da vida. kkkkkkkkkkkkk

Engraçado, é você ter aceitado várias vezes esse "tempo".

Tu é idiota, é?

Algo é certo, ninguém nasceu pra ficar com ninguém. Mas esse aí já está mais que certo, que não é pra ti. Será que só você não enxerga isso?

Mas de boa, dê mais um tempo. kkkkkkkkk
anônimo
26/10/2017 09h42
Ele te manipula ou pelo menos tentava kk
anônimo
26/10/2017 09h58
uma vez pedi tempo para uma namorada, queria 1 semana pois ela grudava muito. dai ela disse: "não aceito tempo, se quiser tempo estamos terminados.". tive que dar uma de macho e terminamos. mas quando se pede tempo é porque não esta gostando muito mais. melhor você agir como minha ex.
anônimo
26/10/2017 10h17
Você é a que namora a distância e nem conhece o mozão ainda, certo?

Então. Se a convivência ONLINE de vocês é assim, como imagina que será a real? Não existe essa de tempo. Existe sentar e resolver o problema, coisa que ele não está tendo e nem terá hombridade o suficiente para fazer (pudera, né. A fase online geralmente é a que não dá problema).
anônimo
26/10/2017 12h02
Claro que fez certo. Namorar/casar com criança ? Se tem algum problema e um dos lados TENTA conversar para resolver e a outra parte fica de infantilidade de não querer conversar, dai provavelmente volta uns dias depois como se NADA tivesse acontecido. Porra, se uma guria faz isso comigo já mando um tchau e parto pra proxima.
elas respondem
26/10/2017 09h51
Tempo pra pular a cerca isso. Cara idiota e manipulador, tanto que até no rompimento ele a culpa. Não era nem pra tu estar em duvida se foi certo terminar com ele criatura, basta pensar ai se seria feliz com um traste desses. Fez muito bem
26/10/2017 09h35
Namoramos há 1 ano e 3 meses. E essa palhaçada dele de pedir "tempo pra pensar" já aconteceu varias vezes após discussões. E o cretino fica dizendo que isso é necessário pra gente repensar a relação. Na minha opinião, a pessoa não precisa ignorar e deixar de falar com o parceiro pra poder pensar.
anônima
26/10/2017 09h37
Esse tempo para pensar era só para ficar curtindo enquanto você ficava se preocupando com o rumo do namoro.
Fez certo em terminar, homem imaturo e pelo jeito não queria nada sério com você, esse namoro era só fachada.
anônima
26/10/2017 10h50
Talvez o problema seja você quem sabe.. ?!
Você deve se bem chatinha também por seus relatos.
Talvez se você mudar ele mude...
Você deve ser igual um casal que conheço vivem assim há 10 anos .... vai e volta e não resolve nada...
26/10/2017 09h50
Tu és muito ingênua mesmo.....e ainda queria casar com este traste? Ele se afasta de ti por um bom tempo para dar assistência a outra namorada dele, ou as outras....arranja desculpinha para brigar e depois fica emburrado para poder ficar longe de ti e aproveitar a solteirice dele.

Fizeste bem em terminar. Mas fica firme nesta tua idéia....quem ama de verdade não precisa ficar pedindo tempo a toda hora...acorda menina...
26/10/2017 10h42
Fez certíssimo em terminar provavelmente quando vc estava com ele se sentia triste pelas atitudes dele.

Quem perdeu foi ele. Enfim acho que vc deve abrir espaço no seu coração pra um homem feito que te trate como uma princesa.