Homem não tem sentimento, homem que não demonstra ciumes, Gosta realmente da gente?
Homem só sente prazer por sexo, e nada mais, mas me diga você homem, você já chegou sentir ciúmes por alguma menina? Se eu Lana estou em um relacionamento, e ele não demonstra ciúmes, então é por que não existe amor?

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
08/07/2024 20h54
vocês gostam de criar conflito. Não dá pra ter um relacionamento pacifico
08/07/2024 20h53
Pode ser que ele não tenha o costume de demostrar, ou talvez ache que não vale apena sentir por determinada situação.
anônimo
08/07/2024 20h57
Olha, vamos lá. Posso apenas falar por mim mesmo, eu sou egoísta demais pra realmente amar alguém de forma doentia da forma que você tá falando. Sim, pra mim é doentio sentir ciúmes e ter esse fascínio todo sobre uma pessoa ou um relacionamento. Não me permito sentir ciúmes nenhum, pois acho um sentimento tão besta e infantil. Eu sinto carinho pela pessoa, quero tratar ela bem, ver ela sempre bem, porém não sinto algo doentio, a ponto de ser fascinado na mulher e querer saber onde ela tá e com quem. Sabe? Eu penso muito em mim mesmo em primeiro lugar, eu sou minha prioridade e depois vem ela. Você teve uma carência de carinho de pai quando criança? De repente pode resolver isso em uma terapia.
08/07/2024 21h29
Não é que os homens não possuam sentimentos. Nós, homens, fomos ensinados a reprimir nossos sentimentos, talvez porque isso já foi e ainda é considerado um sinal de fraqueza ou vulnerabilidade para alguns.

Sim, já senti ciúmes, mas não aquele ciúmes doentio.

A ausência de ciúmes não implica ausência de amor. Talvez ele não fique divagando sobre a ideia de te perder ou nunca tenha surgido uma situação em que esses sentimentos viessem à tona.
anônimo
08/07/2024 21h41
Já sentir ciúmes as vezes nem tava em um relacionamento, mas tento não demonstrar muito, mas as fica bem evidente
anônimo
08/07/2024 21h53
Homem tem sentimentos sim, eu mesmo sou prova disso, mas vocês cagam para os caras quando eles têm sentimentos por vocês e quando eles são ciumentos, vocês dizem que ele é "tóxico" e "possessivo". Os caras meio que se cansaram de tentar agradar kkkk.
anônimo
08/07/2024 21h01
Já vi um post de uma mulher falando mal do marido por ele ser ciumento, acho que só satanás entende o bixo mulher
anônimo
08/07/2024 20h58
Os chads e destacados fazem estrago.
08/07/2024 20h52
Isso que dá só gostar de cachorro louco que só quer te comer kkkk

Tem um monte de homem bacana por ai querendo uma namoradinha, mas como tu deve ter um dedo bem podre kkk
08/07/2024 22h04
Ciúmes só demostra insegurança, não tem nada a ver com amor. Ele pode estar perdidamente apaixonado e não ter ciúmes, e vice-versa.
Em algum momento da minha vida eu já senti um pouco de ciúmes, mas hoje em dia praticamente não sinto isso mais.
08/07/2024 21h57
Não sofra por migalhas fadinha
08/07/2024 21h05
Sou bem ciumento infelizmente, mas só se eu gostar pra valer.
anônimo
08/07/2024 21h02
@Fadinha sua cópia maligna tá usando o site e vai roubar sua identidade, acho que é um pedido para a guerra
08/07/2024 20h53
Ser ciumento é afeto pra você? Sinto muito por ti.
elas respondem
anônima
08/07/2024 21h32
Verdade, colega! Eles não gostam de demonstrar ciúmes, não cuidam e não valorizam a mulher que tem aí depois que são traidos ou que a mulher quer terminar eles vão lá e matam sem dó nem piedade.
08/07/2024 21h04
homem n gosta da mulher só pq n sente ciúmes?
Eu msm n gosto de gente ciumenta
anônima
08/07/2024 20h59
Tem sim, meu pai ama minha mãe mas ela é narcisista e me maltrata psicológicamente ele sabe mas aceita até msm os surto dela c ele
08/07/2024 20h54
Mulher também não!!!
:3
anônima
08/07/2024 21h07
Quem não tem ciúmes nenhum é pq não gosta, essa é a vdd.

Ninguém aqui tá falando de obsessão doentia, e sim um ciúmes normal.

Não sentiu o básico? Então aceite a realidade que a pessoa não gosta de vc.
anônima
08/07/2024 21h21
Que visão triste do que é se relacionar, moça.
anônima
08/07/2024 21h19
O que que você acha linda?
anônima
08/07/2024 21h18
O meu também não era ciumento, e depois terminamos kk
anônima
08/07/2024 21h01
Seu pai só queria sexo com sua mãe também