Eu tenho um sério problema, pois não consigo gostar das pessoas tão rápido! Diariamente estou em contato com pessoas e tenho ótimas conversas com elas, no entanto, percebo que estas pessoas tem mais consideração por mim do que eu por elas. Eu sempre as trato bem, mas fico triste por não conseguir ver aquela pessoa da mesma maneira que ela me vê, enfim, acho que é algo da minha personalidade mesmo, eu sempre fui assim, não consigo entender como algumas pessoas conseguem se apegar tão rápido à outras!

elas perguntam
7 17
eles respondem
26/10/2017 12h05
eu tinha a auto estima muito baixa, queria ser amado, reconhecido, queria agradar as pessoas,..mas eu mesmo nao me agradava, tinha medo de falar, tinha medo de me expressar, que ia ser zoado,..demorou muitos anos pra eu entender onde eu estava errando, pois sempre fazia e agradava, mas ainda continuava levando patada..entender o que era essa carencia

hoje eu to no foda-se ligado como eu ja fui um dia,...acabou esse de tratar na palma da mão, so trato assim meus pais e animais..amigos faço favores, mas nada de ''miguxo''..e caso tiver uma namorada um dia, dou carinho, amor atenção sim..mas se eu sentir que é reciproco
26/10/2017 14h02
Já me apeguei muito fácil. Mas hoje em dia não. Pode até sentir um sentimento no sentido de "gostar", mas nada de paixão, vou chorar se... e etc...
anônimo
26/10/2017 15h36
dou muito valor para as pessoas já de cara, depois acabo me decepcionando pois dei o meu melhor e a pessoa pouco se importa com o que penso e faço.
até nas amizades, vejo que as pessoas esquecem muito rápido o que você já fez por elas, esses dias mesmo um amigo tinha uma apostila que eu precisava e ele não mais usava, veio querendo me cobrar um valor acima do mercado por ela, sendo que eu dava carona todo dia para ele na faculdade, comprava coisas no xerox para ele... então são essas pequenos coisas que infelizmente vai nos ensinando a ser mais fechados e importar só com quem importa mesmo na vida da gente, como disseram, a família e os animais.
26/10/2017 15h34
Quem me dera ser assim.
anônimo
26/10/2017 10h25
Eu sou praticamente um docinho de côco. E por vezes até mesmo ingênuo. Gosto de tratar todo mundo como se fossem velhos amigos meus. Sei que às vezes posso me passar por "bobão", mas eu realmente tenho prazer em tratar as pessoas bem, em me preocupar com elas. O que importa é que me sinto bem assim.
26/10/2017 12h20
Depende muito, tem gente que só conversando bastante.
30/01/2018 02h29
Bom, você só gosta facilmente dos outros se você gostar de si.

Eu me amo e gosto facilmente das pessoas. São poucas as pessoas das quais não gostei facilmente.
elas respondem
26/10/2017 10h33
Não e eu acho isso uma vantagem.
anônima
27/10/2017 11h08
Não. Tenho dificuldade em deixar outras pessoas fazerem parte da minha vida, e de gostar verdadeiramente delas.
26/10/2017 10h27
Infelizmente sim.
anônima
26/10/2017 12h02
Não me apego fácil não, pelo contrário, ando tendo preguiça para bater papo, se o santo não bate então, piorou.
27/10/2017 11h01
Costumo ser recíproca apenas, uma coisa que me acontece muito é quando uma pessoa faz algo que me decepciona eu "desencanto" dela e passo a não me importar, pra mim isso as vezes é ótimo mas outras não.
26/10/2017 14h18
Sim me apego super facíl por ter muita empatia com as pessoas. As vezes, tratando alguém, consigo sentir o sofrimento da pessoa. As vezes é tenso porque a raiva tb aparece as vezes. Mas não se entristeça com isso, cada um de nós tem sua missão e nossa personalidade faz parte dela. Cada um é como tem que ser, buscando melhorar e se desenvolver sempre.
anônima
26/10/2017 15h30
É isso aí garota!!

Toca aí ... sou assim tbm
anônima
26/10/2017 15h26
não, observo muito, antes de qq contato mas íntimo.
26/10/2017 15h03
Arya eu sou da msma forma q vc, isso me incomoda pq nn consigo ter sentimentos mt profundos por ngm, sou até mt cobrada por meu namorada por causa disso, pq ele percebe q o sentimento q ele tem por mim é mais intenso do q eu tenho por ele, e acho q isso é da personalidade, mas estou tentando melhorar nisso, nn sei como kk, mas preciso pq quero q meu relacionamento dê certo
26/10/2017 14h16
Oii
Também sou assim e passo por situação muito similar.
Acredito tbm que seja da personalidade, pois sou assim desde criança.
Raramente gosto de alguém e qnd isto acontece, de vdd, demanda certo tempo.
Minha mãe me critica por isto, minha avó já me disse certa vez, palavras desagradáveis as quais acho q nunca esquecerei. Já tentei melhorar, mas é complicado.
É tipo..estou com amigos agora e está sendo mt bom, mas daí depois q cada um vai para casa e já n sinto vontade de ficar conversando por mensagem ou se me chama para sair novamente n tenho mt interesse..sei lá.
Recentemente um amigo falou q estou estranha, e realmente estou pq n sinto vontade nenhuma de estar com ele e os outros..
Já perdi bastantes amigos assim..ainda me resta poucos, mas confesso q tenho medo de acabar sozinha..
Acho q uma vida sem amigos deve ser bem triste.
26/10/2017 14h09
Depende muuuiiitoooo da pessoa, ás vezes a energia bate mesmo e não tem jeito. Eu tenho muita facilidade em me dar bem com as pessoas, mas pra me apegar e confiar demora um tempinho
anônima
26/10/2017 12h58
A boy eu me apego facilmente, não gostaria de ser assim, acho muita carência.
anônima
26/10/2017 11h58
Eu também sou assim pra tudo. .
anônima
26/10/2017 10h35
Depende da pessoa, mas geralmente é com o tempo...
26/01/2018 01h32
Eu demoro mto pra gostar de alguém, tenho uma personalidade mto exigente e crítica demais. Isso me prejudica na hora de fazer amizade.
30/01/2018 02h31
Tenho muita dificuldade para gostar de alguém mas quando gosto... É intenso.
anônima
30/01/2018 02h33
Definitivamente não. Inclusive parece que fui eu que escrevi isso.