Se for o 2.5 é legal. Ele é super confortavel e tem espaço pra viajar com a familia. Fora o desig e a quantidade de equipamentos. Sem falar no espaço interno ( 2m ). O problema são as peças de reposição que são bem caras e dificeis de encontrar, sem falar na gasolina que ele gasta pra caramba na cidade 6,5 e na estrada 9,5 ou seja: bebe rsrs. Mas vai fora isso ele é otimo, quase não dá problema mecanico, é um otimo sedan.
anônima
26/10/2017 10h21
Não.
eles respondem
26/10/2017 10h55
Vai lá. rsrs
Mas é aquilo né... É um Ford. Se você conseguir manter o carro, felicidades brother.
anônimo
26/10/2017 10h31
Tu não tem cara de quem tem o l'argent para comprar um Ford Fusion.
26/10/2017 10h22
So se for o novo, pq o design tão show