Já conversei, já bloqueei, fiz de tudo mas minha ex não para. Toda semana ela quer me adicionar no Facebook e falar comigo e quer voltar, se bloqueio ela cria uma nova conta, minha sorte é ela não saber onde fica meu emprego e endereço, até porque os dois mudaram desde que acabei com ela. Não tenho o menor interesse em voltar, tô praticamente casado e muito feliz mas isso me incomoda muito, alguém tem uma dica?

eles perguntam
3 0
elas respondem
13/07/2015 19h16
Manda ela se danar.
Eu hein possessiva, será que ela não entendeu que se ''ex'' fosse bom não seria passado?
Continue ignorando mas tome cuidado,tem gente louca no mundo.
13/07/2015 20h07
Que comportamento possessivo, hein?
Eu teria receio de alguns atitude mais grave, leia-se criminosa.
13/07/2015 22h13
Manda MUITO A REAL e fala que se não parar vai se tornar judicial.

MORELLO Detected.