1.32K  26/10/2017 22h55

Algumas parceiras sexuais que eu tive, consegui estimulá-las bem no clitóris e as fiz gozar, variando posições e chupando de jeitos diferentes.

Acontece que não consigo fazer toda mulher gozar, algumas mesmo eu me esforçando, ficando um tempão la, não consigo!

queria umas dicas da mulherada

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
26/10/2017 17h28
Por causa da maldita língua dura... Homens aprendam: SEXO ORAL TEM QUE SER IGUAL BEIJO DE LÍNGUA, SÓ QUE NA OUTRA BOCA.

Tá me devendo uma ein...
anônima
26/10/2017 17h19
Amigo, nem todas gozam no oral, eu por exemplo só na penetração e com a rola entrando forte
anônima
26/10/2017 12h17
Pergunta a elas como elas gostam, cada uma tem sua forma de gozar!!
anônima
26/10/2017 12h22
É tão difícil assim gozar sendo chupada? É uma região tão sensível, acho que eu não teria problema com isso. Elas devem ser exigentes.
26/10/2017 17h32
Linguadas no clitóris eu gozo fácil
26/10/2017 10h41
você faz certo, o problema esta nelas.
26/10/2017 22h55
Siga as dicas da @AnaQuinins, não tem erro @Puravida
eles respondem
26/10/2017 17h19
Cara, cada buceta é diferente. E cada mulher tem uma sexualidade específica a ser explorada. Não existe mecânica certa ou errada. Algumas dicas, no entanto, valem. Aquilo não é um sorvete e o tu deve ter em mente que está fazendo sexo na mulher, não na vagina dela como se fosse algo isolado. É importante estar excitado no ato, nada de lambe lambe sem graça. Por fim, a mandíbula faz uma bela pressão, não se trata só da língua seu cagão hahahaha
26/10/2017 17h16
Eu nm te mandei um link semana passada?
Vc não tem cara que fez mulher gozar não hein.
PRa quem não sabia conversar até sábado com uma menina no whatsapp...
AH GENTEEEEE