2.13K  20/04/2020 16h26

Pessoal bom dia!!!

Sou novo aqui no site!!! Tenho desejo em ver a minha esposa com outro, ela não faz DP, pois não faz anal!!
Nas nossas transas sempre colocamos alguém imaginário pegando ela gostoso, e ai a história vai longe, adoraria ver ela dominada e penetrada por outro!! Assim como tenho desejo de fazer com mais uma mulher também!
Quero muito realizar essa fantasia, mas tenho medo do pós, pois queira ou não, temos uma relação, uma vida juntos e eu não sei o que poderia acontecer!!!

Com todo respeito o que fariam nesse caso?

Obs: Ela não aceitaria ir em uma casa de swing, pois se ela aceitar, seria com muito sigilo.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
26/10/2017 11h08
Se tem medo do pós nem toque no assunto, só tente se estiver totalmente seguro.
26/10/2017 11h20
Cada um com sua loucura...!!!
Mais não digo.
anônima
26/10/2017 13h12
não realize essa fantasia vai dar problema entre vcs
26/10/2017 14h11
Se não consegue bancar a consequência dos seus fetiches melhor deixar só na imaginação mesmo
eles respondem
anônimo
26/10/2017 13h04
Eu não consigo imaginar outro comendo minha mulher
anônimo
26/10/2017 13h26
Me tira uma dúvida com todo respeito, vc é homossexual? Que loucura é essa de querer submeter sua mulher a algo assim?
26/10/2017 11h00
Eu não pensaria sobre, não falaria sobre e muito menos buscaria esse tipo de conforto.
anônimo
26/10/2017 11h15
Ela já está com outro. Vc só não sabe
26/10/2017 14h04
Vai jogar a relação de vocês no lixo. Quer uma dica? Termine e vá viver uma vida de solteiro mesmo. Ficar casado na tristeza não está dando pra você.
anônimo
20/04/2020 16h26
Pelo que já li sobre o assunto é uma fantasia comum entre muitos homens, eu mesmo penso muito nisso, já conversamos sobre o assunto. Fantasiamos, mas na prática nunca rolou, se quiser conversar estou aqui.
anônimo
26/10/2017 11h06
Setamalucoamigão?
26/10/2017 13h38
Boa tarde, se você tem vontade realize, mas corre o risco de ficar sem a mulher, uma vez ela sabendo que você curte ver ela com outro, com certeza vai achar um mais pirocudo que você para chegar junto nela!
Só a minha opnião!!!
26/10/2017 13h41
Vão para bem longe do circulo familiar-profissional- de amizades de vocês 2. Ambos querendo e sendo honestos e respeitosos, façam o que quiserem.

Tá cheio de casal swingueiro por aí, procure a toca da putaria e seja feliz.
26/10/2017 15h29
Nem toda fantasia deve ser realizada. Pra mim esse é o tipo de fantasia que deveria rolar naturalmente, numa viagem, numa festa, depois de umas bebidas... se tiver que ser, vai ser. Mas quando acontece de caso pensado pode dar merda, pois a mulher meio que perde o respeito e depois vai se sentir no direito de se liberar de forma inconsequente, sem pensar em você...
anônimo
28/10/2017 12h48
Muito machismo nas respostas o que não leva a nada, Qualquer maneira de amor vale a pena. O que vc tem muito desenvolvido é o sentido da empatia, que é conseguir perceber o que o outro sente. E é muito excitante ver a submissão feminina, a forma natural e calma como elas suportam tanta penetração, dor, liquidos esquisitos, colocar coisas enormes na boca e em seus lugares mais íntimos. Não tem nada a ver com homossexualidade mas com uma visão muito mais evoluída do sexo
23/05/2019 10h34
se tem tesão nisso, vai fundo, fale com ela a respeito!