A esposa deve ter muita falta de amor próprio pra continuar com ele.

E ele é muito mau caráter.
anônimo
26/10/2017 11h12
Quem é a imbecil?
26/10/2017 11h45
Olha,..se a esposa escuta isso do marido, ela tem que ter a auto estima la no poço, ou o amor ta cegando totalmente ela...

Traduzindo o que ele disse em poucas palavras: "Voce é corna, e tem que ficar quieta!"

Sei lá né, casos assim sempre confirmam que mulher gosta de homem que não da valor, não generalizando, mas parece que realmente gostam de serem tratadas como qualquer coisa!!
elas respondem
anônima
26/10/2017 11h23
não sabemos do acordo entre eles é o que sempre digo
anônima
26/10/2017 11h31
Mito
26/10/2017 11h34
O cara é um baita canalha, e a amante uma baita ingênua. Ele não vai largar a mulher e até pode não amar de verdade, mas é com ela que ele tem uma relação oficial, uma família, é para ela que ele volta e é com ela que dorme todas as noites. A amante é apenas um passatempo que ele logo vai trocar por outra. Eles até podem ter amantes na rua, mas tratam as mulheres em casa como rainhas.

Sei disto muito bem porque tenho amigos que fazem exatamente isto, se divertem com os casinhos na rua, mas não largam das mulheres de jeito nenhum. Se as amantes pudessem saber o que os homens casados pensam delas, teriam a maior decepção.
anônima
26/10/2017 11h10
Acho que a mulher tem mais é que juntar as coisas e ir embora seguir a vida, encontrar alguém que a ame e respeite.
26/10/2017 11h12
Ele não ama a esposa, mas ama o conformismo...
Trai exatamente por esse motivo.
26/10/2017 11h17
Ué claro que ele vai trair. A mulher sabe que não é amada e fica lá, o cara arruma uma amante, e ela tá lá. Ele sabe que pode fazer o que quiser, então tá dominado. Comodo demais
anônima
26/10/2017 11h30
Sabe se la o que ele fez.
anônima
26/10/2017 12h36
Coitada não tem um pingo de amor próprio. As vezes a pessoa gosta tanto da outra, que aceita ela de qualquer forma. Só pra não ficar longe, mas cadê o "gostar" de si mesmo?? Eu colocava fogo nesse canalha ..
26/10/2017 14h29
Esposa sem amor próprio e homem mal caráter, fico triste pelos dois