Eu e ele terminamos faz 3 anos mas não superei ele, penso no meu ex todos os dias. Tentei um tempo atrás chamar ele no instagram mas só vizu e não me respondeu, sinto falta de tudo nele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
09/07/2024 07h04
A minha ex me bloqueou no insta, cachorra
anônimo
09/07/2024 09h18
Porque é trouxa, com certeza... 3 ANOS, a falta de amor próprio berra.
Ele está torando várias outras rachas enquanto você tem lembranças emocionadas. Ele responderia se tivesse um mínimo de remorso ou consideração por você. Mas, além de você ter um não eterno, ainda faz questão de ir atrás da humilhação chamando ele, pa-ra-béns, atitude que te torna bem desinteressante para ele, e cuidado para não espalhar isso para outros caras, porque daí que fica sem ninguém mesmo.
Vocês não entendem que ex-namorados se chamam ex-namorados porque são ex-namorados, ou seja, sem vínculos, acabou... não inventem patifarias para no futuro acabarem terminando novamente. Vocês não aprendem. Ficam pensando lorotas como se fosse um término não resolvido... pessoas que terminam da forma que for, não estão preparados para viver com aquela pessoa novamente. Aceitem, ninguém é insubstituível, caralho.
09/07/2024 09h17
Toma vergonha nessa sua cara, "galota"
Vai ficar se humilhando até quando por uma rolinha?
Cade o amor próprio?
09/07/2024 09h12
Reforço intermitente.
elas respondem
anônima
09/07/2024 09h15
Porque ainda não encontrou outro para preencher esse espaço
09/07/2024 05h52
parece que todo mundo sofre por ex, misericórdia
eye
09/07/2024 05h55
Boa sorte, Corazon.
anônima
09/07/2024 09h16
Dá um ponto final nisso logo.
anônima
09/07/2024 09h17
3 anos já, vai viver