Bom, namoro a alguns meses já, minha sogra ta de cara virada pra mim, e meu sogro nem se fala, mas eu vou na casa deles normalmente e tals, de uns dias pra ca, venho mandando mensagem pra minha sogra e ela nem responde, ela ta bolada não sei por quê mas a irmã mais velha da minha namorada disse que ela ta se mordendo toda por quê tem em mente que eu "vou tirar minha namorada da casa dela" que eu vou arrancar dela, mas porra, é isso que vai acontecer mesmo, agora ela vai ficar de cu virado pra mim por isso? "Por quê ela acha que ta perdendo a filha dela pra mim, nós dois temos 17 anos ainda pô.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/10/2017 11h59
Mãe super protetora, ela ainda não caiu a ficha que se cria filho para o mundo, quanto a isso você não tem muito o que fazer, mas seria bom sua namorada dar uns toques a ela, saindo ou não de casa ela continuará sendo filha.
26/10/2017 14h25
Ela é super protetora e vocês ainda são novinhos, mas não se sinta culpado, na verdade é ela que precisa aprender a lidar com isso e perceber que daqui em diante é daí pra pior
anônima
16/05/2018 13h46
Meus pais nem querem que eu namore com 24, eles odeiam meu namorado até o expulsaram lá de casa lol
eles respondem
16/05/2018 13h47
Esses país de hoje em dia, aff.