eu namoro uma mina e sempre que agente fica eu fico ereto so que ela e virgem ai meio que fico constrangido quando vcs eram virgem e o cara passava o negocio em vcs kkkk oq achava ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/10/2017 12h29
Melhor do que não ficar ereto uahauahuaa
De boa...
anônima
26/10/2017 12h31
Gostava, sinal que ele me achava atraente.
Estranho seria se o negócio não desse sinal de vida kk
anônima
26/10/2017 12h29
Eu adorava, é muito bom saber que o cara sente tesão por mim.
anônima
26/10/2017 12h40
Esses namoros pré adolescentes são assim mesmo , qdo tiverem um pouco mais de idade , aí uma barraca armada é motivo de alegria p ambos kkkkk, vc vai querer mostrar , ela vai querer pegar e ver kkkkk
anônima
26/10/2017 13h04
eu fico um pouco sem jeito sem saber o que fazer
eles respondem
26/10/2017 12h31
Aposto q ela gosta, mas como ela é virgem, tem vergonha
26/10/2017 12h27
Editando, agora eu entendi a pergunta, kkkkk isso que da ler rapidão, desculpa ae!!

Então, é normal ficar assim, se voce tem atração, desejo pela mulher, elas gostam, alias, que eu saiba elas não gostam se ficar broxando, ou não sentindo nada, tem umas que ate chegam perto esfregando em voce so pra sentir que vc ta com tesão nela!!