1.37K  26/10/2017 15h10

Eu perdi pelo fato de todas minhas amigas não ser mais virgem, elas dizia que tinha perder, sofri até bullying com isso, na real não queria e não tinha vontade, só perdi para ficar igual a elas, óbvio minha cabeça de 15 anos não pensava direito, vejo que fiz burrice não precisa ser Maria vai com as outras!!
Hoje em dia ainda existe isso nas escolas e amizades?
Vocês sofrem em ser Virgem?

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/10/2017 12h43
Ser virgem e não ser virgem não muda nada na vida de ninguém, não fiquei mais bonito ou feio por causa disso e se eu fosse virgem ainda estaria do mesmo jeito que estou hoje
anônimo
26/10/2017 12h37
Era zoado por ser virgem, mas nunca liguei. Nunca fui mente fraca sobre sexo, drogas e essas coisas.
anônimo
26/10/2017 12h42
Foi uns dias antes de faz 16 anos, mo felicidade haha. Dai pra frente só promiscuidade, já que o pessoal que eu andava não era das melhores companhias
26/10/2017 12h48
O homem sempre vai ser zoado quando é virgem, agora ligar para a opinião dos outros é outra coisa
26/10/2017 12h52
não fui zoado por ser virgem, mas eu mesmo me cobrava pra perder a virgindade, entao eu ficava naquela neura de ter alguem e fazer sexo..achava que era a coisa de outro mundo, iria ver fogos de artificio, uhuuu perdi a virgindade...mas depois normal, sei la...faço sexo ainda, é uma delicia gosto muito, até demais, mas pela forma que as pessoas falavam era algo surreal...a vida segue, so lamento de ter feito pressão psicologica em mim mesmo por conta disso!!
elas respondem
anônima
26/10/2017 12h40
Não sou zoada por ser virgem até porque isso é algo pessoal, não falo da minha intimidade por aí. Além do mais não sou Maria vai com as outras, tenho a minha opinião e só faço o que quero.
anônima
26/10/2017 12h49
Perdi pq eu gostava tanto dele que senti vontade de ter esse contato mais íntimo.
26/10/2017 14h23
Eu sempre fui bem individualista, perdi pq realmente sentia vontade
26/10/2017 14h50
nunca fui zoada por ser virgem, até porque todas as minhas amigas são, então nn sofro pressão por causa disso, e nn acho q faria se me pressionassem ou zombassem de mim, pq tenho minhas convicções, pq sexo pra mim é algo mt importante
26/10/2017 15h05
Nao sofri nenhum constrangimento, aliás eu fui a primeira das minhas amigas a perder a virgindade e fiz isso porque tinha vontade e curiosidade pra saber como era mas tbm nao fiquei incentivando nenhuma delas a fazer o mesmo.
26/10/2017 15h10
Nunca tive problemas com isto.
Sou virgem ainda e n tenho vontade de perder com qualquer um.
Principalmente pq vejo, sempre q entro no facebook, garotas da escola onde estudei grávidas e isto seria uma das piores coisas q me poderiam acontecer.
Deixe-me intacta para evitar isso kkkk..to bem..algum dia eu perco, quem sabe..