eu poderia falar ''negue sexo'', é uma boa tentativa de testar o amor, mas tenho receio de voces terminarem por causa disso kkkkkkk
anônimo
26/10/2017 13h29
Eita, que coisa ein. Já que é seu namorado deveria gostar, porque tem dúvida sobre isso? Há quanto tempo estão juntos? Qual a idade se vcs? Vai chover amanhã?
26/10/2017 15h11
Homem é mais facil de perceber, ele tá sempre querendo saber como voce ta, o dia a dia.
elas respondem
26/10/2017 13h30
Pelas atitudes dele. Comece a observar se as atitudes correspondem ao que ele diz. Falar que gosta, que ama então... tá na moda. Mas quando o cara gosta da mulher ele se preocupa com ela. Se interessa pelo que ela faz, sonha, ou está passando no momento. O sexo quando os dois se gostam tb, se torna uma experiência fantástica, cada dia como se fosse a primeira vez. Mas não é regra, cada pessoa tem sua personalidade.
26/10/2017 14h21
Vcs estarem namorando já não é prova o suficiente? Mas se vc tem dúvidas preste atenção nas atitudes dele, pq falar tem muita gente que fala da boca pra fora
26/10/2017 16h40
Dá um gelo nele e vê o que ele faz.