Nossa, eu daria um abraço nele, diria a ele que penso nele todos os dias e todas as coisas que eu faço eu lembro dele.
Iria dizer que eu sinto muito sua falta, nunca quis que partisse e eu daria tudo que eu tenho pra poder ver ele mais uma vez nem que seja nos meus sonhos.
Meu querido vô.
anônima
09/07/2024 17h08
"Olá, faz mais de 10 anos, estão de a tratar bem? O que é que colocavas na tua comida para ficar com aquele sabor?"
E um abraço claro.
09/07/2024 17h06
Fica mais um pouco
09/07/2024 17h59
Por que vc foi embora tão cedo? Se tivesse ficado eu teria sido tão feliz, a única pessoa que me amou e se importou comigo de verdade. Será que a gente se encontrará de novo?
09/07/2024 18h28
Nada, só ficaria abraçada nela.
anônima
09/07/2024 17h07
Eu iria abraça-lo e beija-lo muito muito mesmo. Ai a gente não ia aguentar e ia né, ce sabe.
Depois de mil e um orgasmos ele ia dizer :
— Tô desempregado
— Tem nada não , agora você é livre pra ser meu escravo sexual
— Você também está desempregada, sua burra. Como a gente vai sobreviver pra transar isso tudo?
— hmm, a gente se casa e faz um chá de casamento. Os convidados precisam dar alguma coisa, a gente exige dinheiro, ora.
— Não, não. Não pode, você é muito danada.
— Aé, é

Já que tá na chuva é pra se molhar hm, aí foi uma semana assim e morremos.
Fim.
09/07/2024 18h00
"Vc foi a melhor avó que eu poderia ter tido. Desculpa não ter te abraçado naquela última visita."
eles respondem
09/07/2024 16h48
Um abraço de 10minutos
09/07/2024 18h20
Esse é o tipo de pergunta que eu não gosto de responder, pois não vem ninguém na minha cabeça. Por mais que eu tente.
09/07/2024 17h00
Eu diria que sentir saudade