Gente, quanta pergunta idiota. Será que ele gosta de mim? homem não gosta de buceta preta? ela me ama? estou gordo?

Pessoal, vamos começar a pensar antes de fazer as perguntas, pro site não ficar desinteressante.

Obrigado!

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
26/10/2017 13h44
Se para você são perguntas idiotas e desnecessárias, certamente para quem fez e muitas outros que respondem, não são. Inclusive um dos exemplos que citou, é capa do site. Obviamente tem algumas que realmente não passam de uma brincadeira de mal gosto, no entanto, você pode fazer como eu e muitos outros, apenas ignorar.
anônimo
26/10/2017 13h58
26/10/2017 14h07
Eu acho algumas idiotas mesmo, infantis tbm, mas o leque de idade aqui é muito grande, então a cultura se torna ampla! É só filtrar o que lhe convém, e participar daquilo que lhe agrada! Cada um no seu quadrado, todos tem o mesmo direito!
26/10/2017 14h09
O problema não é as perguntas idiotas, mas sim a repetição exagerada delas.

Por ex: Pra quê perguntar 1000 vezes se a cor da pessoa importa? Totalmente ilógico, né?!
anônimo
26/10/2017 13h46
E qual sua contribuição?
anônimo
26/10/2017 13h36
Desculpa.
anônimo
26/10/2017 16h33
Adianta não.
Enquanto o modo de criar perguntas for desse modelo atual, perguntas repetidas acontecerão.
Mas será ótimo responder perguntas bem elaboras que vc fizer por aqui.
Talvez esteja reclamando por não ter habilidade suficiente pra fazer melhor.
26/10/2017 18h13
Ué e vai perguntar o que então?!kkkkk
26/10/2017 13h50
Sim verdade,..o site chama ela e ele...na capa do site explica o motivos do porque o site foi criado...então vamos trocar receitas de bolo, pudim. ..Vamos discutir bastante politica e religião!

Alias, qual pergunta pra voce seria interessante, tem alguma que gostaria de fazer, alguma dúvida? .
26/10/2017 20h35
Ignora,passa pra próxima e seja feliz. Também penso isso às vezes,como o pessoal falou são diferentes percepções, então é impossível agradar todo mundo
elas respondem
anônima
26/10/2017 13h39
A sua está incluída.
O site foi criado justamente para isso, algumas perguntas podem parecer idiotas mas para a pessoa que fez não. Se quer discutir sobre coisas elaboradas talvez o lugar não seja aqui.
26/10/2017 13h40
É um site de perguntas e respostas, queria o que? Conteúdo para a prova do ENEM?
26/10/2017 13h57
Não acho. As vezes o que parece idiota e obvio pra mim, pro o outro tem uma grande importância, conhecimento é gradativo e isso que todos nós estamos buscando aqui. E cada um já veio com sua bagagem, uns sabem muito, outros pouco e alguns menos ainda. Mas todos queremos o mesmo, aprender. Então, vamos tentar nos ajudar que a coisa flui e o site melhora.
anônima
26/10/2017 13h44
Tá insatisfeita sai do site.
anônima
26/10/2017 13h40
Algumas podem nos parecer bobas, mas quem as faz não acha, vê mesmo como uma dúvida. Então ou se acostuma com o fato daqui não ser um site extremamente sério ou saia dele. Porque uma coisa é certa, todos têm direito de perguntar o que quiserem, responde quem quer.
26/10/2017 17h24
Tem gente de várias idades e mentalidades aqui. Oq é idiota pra um pode não ser pro outro, então só ignorar.
anônima
26/10/2017 13h48
Oxxa sai do site
26/10/2017 13h49
Algumas perguntas até podem parecer desnecessárias, mas para quem as faz são importantes. Não sendo ofensiva, não tem porque não fazer. Responde quem quer. A graça do site está exatamente na diversidade de perguntas que são feitas. E se ele se mantem até esta data, de uma forma tão bacana, não tem porque mudar neste sentido.
26/10/2017 20h57
Talvez não sejam as perguntas idiotas. Talvez vc não esteja inserida na proposta do site. Repense se vc quer estar aqui.
anônima
26/10/2017 17h01
Sinceramente eu acho algumas sim, mas cada um é cada um né... Muito adolescente num mesmo lugar dá nisso.
anônima
26/10/2017 20h49
Na verdade sei lá só sei que adoro.
26/10/2017 13h38
Mesmo a sério anónima.
Também acho!
26/10/2017 13h59
O que você tem feito para mudar isto?
anônima
26/10/2017 18h05
Na verdade não sei.Quero dizer não sei nem se vou estar viva amanhã, então Carpe Dien