A revista Playboy era a revista mais famosa e glamourosa de erotismo, e em muitos países, a revista tenha o critério de seleção de NÃO selecionar modelos que tinham participado de filmes pornográficos e NEM modelos que eram garotas de programa (no Brasil também tinha essa política)

Sabendo disso, algumas modelos que queriam começar com a nudez cumpriam esse requisito e se inscreviam e faziam um ensaio para a revista ANTES de começar a fazer programa ou de começar a fazer pornô, para poder cobrar mais caro por hora ou por cena. O que pensam das mulheres que tinham esse pensamento? E logo depois de aparecer na revista, viravam atriz pornô ou faziam programa, cobrando caro por isso.

elas perguntam
0 1
elas respondem
09/07/2024 19h23
Espertas.