Eu particularmente me torno um monstro principalmente quando sou privada de meu sono ou de comida kkk..
N faço nada bem estando com fome ou sono.
Para além, me irrito tb se mexerem em minhas coisas ou quebrarem elas, dentre trivialidades do dia a dia..
Sou bastante estressada --"

elas perguntam
9 16
eles respondem
26/10/2017 14h31
Sair do banho e dar aquela vontade de cagar!!
anônimo
23/12/2017 01h12
Gente lerda no trânsito, quando eu esqueço de fazer algo importante
24/12/2017 11h54
Gente que fala alto, principalmente de manha; buzina de carro, barulho de moto e caminhao; barulho de obras; cachorro que late muito; pancadão (funk); pessoa folgada que estaciona em frente de garagem; pessoa sem noção que leva o cachorro pra fazer necessidades na porta dos outros e na via publica, pessoa alienada que nao para de mexer em celular, etc.
23/12/2017 18h21
não ter dinheiro pra nada me deixa muito puto.kkkk
anônimo
26/10/2017 14h34
quando meu sabonete fica caindo no chão durante o banho, quando tossem em cima do meu prato e varias outras coisas.
anônimo
26/10/2017 14h35
Vácuo
26/10/2017 15h35
Barulho e quando fazem perguntas idiotas: Por exemplo você esta sentado na mesa comendo aí vem alguém e pergunta, você tá comendo?
Ou você tá deitado na cama com a porta do quarto fechada com a luz apagada alguém te cutuca e pergunta, você tá dormido? Não desgraça, estou treinando pra me acostumar com o caixão.
anônimo
23/12/2017 21h10
pensamentos esquerdistas !!!
anônimo
23/12/2017 21h10
Pessoas
elas respondem
anônima
26/10/2017 14h28
Ir no banheiro e vê q meu irmao n deu descarga.
pense num ódio.
26/10/2017 14h42
Pessoas barulhentas e quando colocam o áudio do whatssap bem perto de mim kkkk me irrita tbm..
As vezes estou fznd qualquer coisa e minha mãe coloca um áudio bem alto (kiridaa..coloque para vc kk)
anônima
26/10/2017 14h52
Ficar sem internet...
26/10/2017 14h57
Coisas que me irrita: ficar mexendo nas minhas coisas sem permissão, gente que fala de mais "tagarelas" e contar mentiras sobre mim, arrumar a casa e depois ver que a pessoa bagunçou e último e o mais importante brincadeiras sem graças e piadas desnecessárias que venha me insultar
anônima
23/12/2017 21h13
Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.
Mas se for pra ver a dizer o que mais odeio, acho que....que é olhar pra alguém que eu não gosto, ou pior, ficar perto desse alguém por mais de dois minutos. Tenho vontade primeiramente de morrer, depois sinto ânsia, uma raiva absurda que costuma me tirar até o apetite, e...fico bem vermelha.
23/12/2017 21h21
Pessoas andando devagar na minha frente
Criança gritando e se comportando mal
Celular travando (principalmente qnd vou até ser ligação)
23/12/2017 14h58
Quando a pessoa mastiga perto de mim e parece que está mastigando bosta, é tiro e queda para me irritar.
Mijar no chão do banheiro também, tenho uma raiva de adulto mijar no chão do banheiro quando vai tomar banho, o banheiro fica fedendo banheiro de rodoviária e eu tenho que jogar desinfetante.
anônima
26/10/2017 15h05
Sono, fome, quando me acordam, quando tenho aula sábado pela manhã, apresentação de trabalho, lugar marcado sendo q eu cheguei primeiro, ter que andar no sol de rachar, as pessoas quererem conversar quando eu quero ficar quieta no meu canto, entre outras coisas...
anônima
23/12/2017 00h17
O que me irrita são pessoas invasivas que sem eu dar qualquer espaço dao palpites na minha vida
Gente arrogante, grosseira que crê que dinheiro e formação acadêmica ou seja o famoso ter, vale mais do que o ser
Misóginos e Preconceituosos de resto eu vou levando
anônima
24/12/2017 05h34
Mentiras descaradas, cara-de-pau, deboches, gente entrona.
E arrogância.
Aff...
anônima
23/12/2017 21h11
Mentira, indiferença, infantilidade
23/12/2017 00h26
Quando me acordam, quando vem falar cmg quando to brava por algum motivo, mexer no meu computador sem permissão e se meterem na minha vida
anônima
23/12/2017 21h19
Detesto ser acordada.
23/12/2017 00h19
não me dar atenção.
anônima
24/12/2017 11h26
Eu não gosto quando a pessoa não quer fazer alguma coisa e, em vez de falar, fica enrolando.
23/12/2017 00h19
Ciúmes.