Como vocês se sentem ?

eles perguntam
20 2
elas respondem
anônima
27/10/2017 18h18
Prefiro ganhar perfume, coxinha e açaí kkkk
26/10/2017 14h38
Não gosto, prefiro receber roupas, perfumes, frutas, acessórios ou dinheiro mesmo.
26/10/2017 15h01
nunca ganhei,mais se ganhasse ficaria mto feliz,acho um atitude super bonita do homem e romântica
anônima
27/10/2017 18h21
Não gosto de receber esses tipos de subornos 'baratos ' , se quiser me agradar o homem vai ter que pegar uns boletos meus pra pagar , depositar dinheiro na minha conta certeza que ficarei apaixonada na hora .
anônima
27/10/2017 18h23
Siiiimmmm! Por favor! O romantismo não morreu!! Eu ia amar. To ficando calejada com tanto homem amargo que parece fazer um esforço monumental para não demonstrar que gosta! Isso é um saco. Seja romântico! Vale a pena mesmo se não funcionar!
anônima
30/10/2017 18h24
Aceito as cartas e as flores. Mas não chocolate... ;/
anônima
28/10/2017 09h42
Não sendo chocolate ao leite. Eu adoraria.
27/10/2017 18h45
Obviooo :) quem nao gosta?
anônima
27/10/2017 18h36
Investe toda sua grana em chocolate e esqueci as flores, flores morre
27/10/2017 18h26
Que lindo!!! temos um romantico no site. Parabens alyssonmiller5, você faz parte de uma pequena poecentagem de homens que estão na prateleira de cima. Sim, amamos flores, bombons e qualquer outro mimi vindo do homem amado. De quem não gostamos, não tem outro valor a não ser a gratidão comum, desde que o cidadão não se valha disso pra ficar no pé depois. Ou seja, se não for namorada ou noiva nem dê, ela vai achar que tu vai grudar e ai sai fora de ti.
27/10/2017 18h23
Haaa eu gosto, mais não MUITO.
Prefiro algo que eu possa usar tipo: perfume, roupa, sapato, bolsa, biju... Uma vale cabeleireiro acompanhado de uma lingerie. Rsrsrs
Sei lá acho que é pq sou muito vaidosa.
27/10/2017 18h21
Flor só se for muda, carta acho bobagem e chocolate pode vir de qualquer maneira q eu aceito kkkkk.
Eu vejo tudo isso como ou estratégia pensada de conquista ou como forma genérica de demonstrar afeição, mas me ignore, não tenho um coração muito feminino rs.
anônima
26/10/2017 14h33
Nunca recebi.. gostaria..
27/10/2017 18h03
Já recebi e gostei muito :)
27/10/2017 14h06
Sim mais nunca recebi :(
apenas duas cartas já recebi
27/10/2017 14h03
sim, principalmente chocolate e flores vermelhas
anônima
26/10/2017 14h57
Já recebi e adorei, mas prefiro outros presentes rs
26/10/2017 14h38
Gostaria de receber uma carta de alguém que eu goste.
Eu já quis entregar muitas, mas sempre fico receosa do q o garoto vai pensar.. daí deixo só em meu caderno mesmo.
Mas gostaria de saber q ele se empenhou em escrever algo bonito para mim. Principalmente pq gosto bastante de escrever, então me agradaria mt.
Flores n curto..é bonito e tudo, mas acho dinheiro no lixo.
Chocolates são bem-vindos, desde q n seja nem serenata do amor nem sonho de valsa.

Num geral em nem me importo mt com presentes ou q me paguem as coisas. Acho bonito qnd o garoto me respeita, me trata bem e é cavalheiro, mas n para agradar, pq uma hora a máscara cai, mas pq foi assim q ele foi educado, para tratar bem as mulheres.
anônima
26/10/2017 14h37
Já recebi uma vez do meu namorado, eu adorei. Gosto muito sim, acho bem romântico, atitudes como essa me conquistam.
eles respondem
27/10/2017 18h11
Do homem que elas amam? Sim, elas adoram.

Do homem que tá afim delas? Elas acham grudento e coisa de desesperado babão.
anônimo
26/10/2017 14h34
Cara só faz isso se tiver certeza do sentimento, porque se não tu vai ser pisado.