Imagine que você tivesse uma avó de uns 99 a 100 anos, e ela ainda está com a mentalidade lúcida, porém ela começa a enfraquecer, naturalmente, e vocês percebem que a energia dela está se esgotando em um momento em família, e percebem que ela vai partir naquele exato momento, e então um familiar fala com ela:
-Que a senhora tenha o descanso eterno na paz do Senhor! Te amarei para sempre!

E então a idosa dá um último grito e suspiro com a seguinte frase:
-Eu não quero o descanso eterno! Eu quero o pênis duro dos homens mais jovens e pauzudos!
E então ela falece imediatamente após dizer isso. Como você reagiria ao ouvir isso e o que pensaria dessas últimas palavras?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
09/07/2024 21h34
Dercy Gonçalves é você?
anônima
11/07/2024 22h09
Diria:
Vá em paz vovó fodedora