Sai com um cara e ele não deu conta do recado, mas no final deu tudo certo rsrs só que esse cara me parecia, inexperiente usamos uns 5 pacotes de camisinha e nada do negócio "subir" fiquei constrangido KKKKKK mas até que no final conseguiu, não foi o melhor sexo da minha vida, mas ele era um fofo, só que depois disso ele começou a me tratar com frieza, mas quando me vê me trata bem o.O kkkkk da pra entender ?
Será que esse embuste tá com vergonha ou ele simplesmente não me curtiu ?
Ps: sou gay rsrsrs

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/10/2017 15h51
Creio que sim, o que fiquei gozou rápido demais, depois disso mudou completamente. Kk
Fuck you, achamos coisa melhor mana.
eles respondem
anônimo
26/10/2017 16h06
KKKKKKKKKKKKKK o que é um embuste ?