Me ajudem a escolher um presente bacana que certamente agradaria vocês que custe no máximo R$500,00

eles perguntam
5 2
elas respondem
13/07/2015 19h47
Que riqueza! 500,00 é muito dinheiro. Dá pra fazer uma viagem curta, eu ia gostar
13/07/2015 19h55
Uma jóia. Não tem erro.
Indico a Vivara.
13/07/2015 19h58
Livros e livrosssss
R$ 50,00 em livros me deixaria satisfeita kkkkkkkkkkkkkkkkk
13/07/2015 19h51
Ate 500,00????

Pow cara sinceramente nem sei mto q sugestão te dar, n sou ligada a presentes, nem gosto de receber...bom se for pra comemoração dos namorados do ano q vem rs..da uma caixa de chocolate e algumas barras se for aniversario de alguma maquiagem( batom, rímel) ou algo livro
.ou então 2 entradas pro cinema ou para um teatro.. Ou então um passeio só vcs dois.... N sei pra quem é o presente cara

Se for pro seus pais eu ate entendo o preço, mas se for pra mulher, baixa esse negocio ai rs
13/07/2015 22h16
500 reais e MUITA COISA. VOce deve saber mais dela do que a gente! Mas um final de semana com uma viagem é sempre uma boa!
eles respondem
13/07/2015 19h49
Vestido, bolsa, relógio, calçado, bolsa, jantar, buque de flores, bolsa, cesta de café da manhã, perfume, cremes, bolsa, fim de semana no spa...