meu namorado vai na mesma academia que a ex dele, ele foi e tinha dito pra mim que a ex dele tinha encostado nele e falado com ele se ele estava usando a cadeira extensora na academia, daí ele ficou chateado pq eu disse assim “ah tô de boa, eu confio em vc” aí ele disse “dizer isso parece que nem se importou com oq eu disse” ele pensou que eu nao sentir ciúmes só pq eu n falei nada só fiquei calada, e não demostrei mas não quer dizer que eu não tenha sentido ciúmes, oq vcs acha? ele literalmente disse que tava pedindo o mínimo pra eu sentir ciúmes dele, mas eu sentir ciúmes só não demonstrei isso pra ele tlgd

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/07/2024 01h44
acho q ele queria q vc demonstrasse mais ciume, vc demonstrou algum incomodo? era bom no minimo isso, mas tipo sobre ele ir na mesma acad q ela super tudo bem, agr ficar se falando ja acho paia, no maximo um boa tarde um oi e só, pokas ideia c ex
10/07/2024 01h44
Bom não precisaria dizer que tava de boa. Isso da a entender que não liga mesmo