Faz o seguinte, se não quiser come-lá. Começa a montar um dossiê com provas do assédio, depois quando tiver um bom material entre com um processo trabalhista, vai ganhar uma grana.
anônima
26/10/2017 16h57
Grave áudios, filme se possível e acione o RH da empresa. Se tiver algum meio de comunicação para denunciar irregularidades da empresa melhor ainda.
26/10/2017 16h37
Se eu fosse você, gravaria conversas e afins. Ao ser rejeitada ela poderá se voltar contra você e ai tu tá lascado. Se for o contrario você vai precisar dessas provas, ai ela e a empresa se lascam.
anônima
26/10/2017 22h58
come ela
26/10/2017 23h02
Eu tb fui bolinada no meu serviço, eu pedi as contas!!!
Minga chefe ficou do lado do outro funcionario!!! :(
eles respondem
anônimo
26/10/2017 16h29
se vc for disposição mesmo, com esse peitinho gostoso aí que eu quero mamar..
Vc entra na justiça contra ela. Se for só conto erótico, vc está no lugar certo.
26/10/2017 17h02
Mais perigoso que comer ela é não comer. Das duas uma: ou tu sacia a fantasia dela (seja um merda no ato que ela te larga de mão) ou então arranja provas e denuncia. Só ficar no cu doce vai fazer ela ficar com raiva e fuder teu emprego.
26/10/2017 16h27
transa com ela!
26/10/2017 21h52
Coma-a e depois ainda a processe por assédio. Você irá fudê-la duplamente! husahuahs