To saindo com uma garota e depois que começamos a ficar ela começou um jogo de puxa pra perto dela e depois se afasta, some, reaparece, bem irritante.

Quando estamos juntos ela é tudo de bom, mas quando distantes ela fica sumindo, reaparecendo, manda uma mensagem, some, volta carinhosa, some, volta fria.

Nunca sei se ela tá desinteressada ou se ainda tá afim de mim, pois volta me chamando de amor, que tá com saudade, que me quer... SEMPRE TEM DESCULPAS pras sumidas.

Joguinho? Desinteresse? Tá alimentando o ego? quer que eu corra atrás?

eles perguntam
7 4
elas respondem
26/10/2017 16h50
É o infernal joguinho do pisa que ele corre atrás. Palhaçada aprendida na internet.
anônima
26/10/2017 17h45
Essa tem espírito de macho kkkk
anônima
26/10/2017 16h55
Pra mim isso é joguinho. Não sei você, mas isso me dá uma preguiça zzzzzzzzzzz
27/10/2017 00h21
Joguinhos né? Muito chato
anônima
01/08/2018 14h49
As vezes ela pode só não gostar e não saber se comunicar bem pelo WhatsApp
01/08/2018 15h12
Joguinho de quem tem mais que um.
Enquanto vc aceitar ela vai continuar, agora tem que ver o que vc quer, se quer continuar ficando, ou dar um basta, pra ver qual melhor coisa a se fazer.
01/08/2018 15h32
Diz para a gente o que foi que aconteceu.
eles respondem
26/10/2017 17h08
Isso é mais velho que mijar pra baixo. Ela quer te manter como uma espécie de reserva, se sente poderosa e superior ao confirmar tua dependência dela. A única atitude decente e masculina é tu mandar ela pastar e nunca mais dar nem bom dia.
anônimo
26/10/2017 16h50
Não tem como manter contato com 2 caras ao mesmo tempo. Um pouco de atenção pra um e um pouco pro outro.
Pode observar as olheiras dela de tão cansada que ela está por isso
anônimo
26/10/2017 16h58
ando tão irritado com esses joguinhos... to participando de um.
anônimo
26/10/2017 19h13
complicado