Gostaria de pedir a sinceridade de vcs homens sobre um cara, por que mesmo com uma mulher bonita que se cuida, que não é interesseira e quer crescer junto, sempre corre atras das oportunidades e está estudando, tem seus sonhos e quer se desenvolver, apoia o outro, não é iludida sobre redes sociais e outros caras, e ele ainda não perde a oportunidade de dar papo, curtir e dar moral para outras garotas que ele sabe que em momentos importantes nunca vão estar lá, ou garotas que só dão uma certa ideia por ego mesmo, só pra ter alguns dando moral pra elas?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/10/2017 17h05
Pode ser que você é chata, ou fode mal, ou ele que não presta. Nunca saberemos.
anônimo
26/10/2017 17h06
Sempre o mesmo discurso ridículo.
Escolha melhor as pessoas que queira relacionar.
anônimo
26/10/2017 17h09
homem muitas vezes não sabe de momentos importantes não. ele vê uma popozuda e é aquilo que importa.
26/10/2017 17h25
É um erro achar que tu pode se moldar de modo a prender um cidadão. O cara vai atrás do que ele quer, e assim segue o baile. A coisa funciona quando alguém está atrás de algo que você também está. E é claro, os dois se acham atraentes, transam bem, etc., a parte biológica da coisa.
elas respondem
anônima
26/10/2017 17h22
Bem não sou homem nem telepata para saber o q passa na cabeça de nenhum cara mas vou te lembrar de uma coisa q td mundo faz automaticamente, quando um calçado ou uma roupa não serve ou não combina nos o substituímos, é a mesma coisa com relacionamentos se não te serve mais troca se não combina escolha um diferente.
anônima
26/10/2017 17h26
Provavelmente por que são mais gostosas que você, essa é a triste realidade.