Verdade nessas experiência que eu passei com minha namorada teve uma vez mano que ela começou me fazer coçegas e lutar ai ela aproveitou o momento e eu despreparado rindo atoa né ai mano ela deu um chute com toda força no meu estômago que eu agachei no chão e dessa vez fiquei quase desacordado sem fôlego tornei ao normal depois de uns 30 minutos com ela me abraçando.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/07/2024 13h54
Você é o bichão mesmo em truta
anônima
10/07/2024 18h23
Vou n comentar o que pensei disso tudo
eles respondem
anônimo
10/07/2024 13h56
Várias vezes, principalmente em luta de boxe.
Mas nada superou o dia em que quase vomitei com o chute de bola de um amigo meu num jogo de futebol. O desgraçado tem um chute muito forte, e ele deu de muito perto. Naquele dia eu senti viu.
10/07/2024 14h19
treino muay thai, normal tu demorar uns minutos pra voltar
10/07/2024 14h41
Não.
anônimo
10/07/2024 18h25
Você bateu na sua namorada de cinto depois disso? Só na bunda e deixou ela toda marcada?