Se sim porque fizeram isso? Ela aceitou você de volta? Porque se arrependam? Gostavam mesmo da primeira? Se sim porque terminaram com ela para "experimentar" outra?

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/10/2017 17h46
Isso é normal do ser humano. Somos muito apegados, e tomamos decisões baseadas no impulso, para satisfazer algo do momento, e depois nos arrependemos.
elas respondem
anônima
26/10/2017 17h44
Homem faz muito isso, fica atiçado com a buceta nova e depois que comeu se arrepende, só pensam com a cabeça do pau. Tem exceções!
anônima
26/10/2017 18h05
Tem uma amiga minha q o ex lhe sugeriu andar com ela ao fim de semana - porque ela estava fora e com a outra durante a semana para tentar perceber o que sentia pela outra... E a ooutra aceitava. Minha amiga terminou com ele. Passado um ano ele veio e disse: quanto mais estou com ela mais percebo que ela não és tu. Queria voltar! Otário!
anônima
26/10/2017 17h49
Me aconteceu já, um ano e meio ele volta dizendo que tentou mais não conseguia me esquecer.

R: Ex tem prazo de validade, o seu prazo acabou!!

Ansiosa saber as repostas deles, pois o “meu” disse que deixou porque no momento precisava dela, achava que era a escolha certa, e viu que não foi!!
Resumindo ele deixou porque eu não usava drogas junto com ele, e forçava ser alguém melhor na vida, até estudar começou e com ela parou tudo, pergunta qual situação que a criatura tá.
Sozinho, sem estudo e com um monte de problema de saúde pois provavelmente pegou doença dela e das drogas.. tá mais feio do que era e permaneceu o mesmo bosta, não progrediu nem na mentalidade.
26/10/2017 22h45
Tá aí algo que eu não sei lidar, pq eu quando não quero mais é pra sempre, agora os homens sempre voltam.
anônima
26/10/2017 22h49
Eu gostaria que meu neném da Colômbia voltasse.. teteio... hummm saudade guguchu