minha namorada sempre esta ocupada, quase não tem tempo pra sair comigo, pra me mandar mensagem (já faz 1 semana), demora me responder. será que tudo isso é por causa das provas na faculdade?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/10/2017 17h49
Quer quer arruma um jeito, quem não quer uma desculpa. Abre o olho!
anônima
26/10/2017 18h00
Desinteresse isso sim. Já mandei até um coração no meio de uma prova dois meses atrás kkkkkkkkkk
eles respondem
26/10/2017 17h55
Meu nobre, pode ser que sim, ou não também. Ela se comunicar com você é algo que não pode obrigar ou controlar, pode sugerir isso a ela. Ela deve se manifestar por livre vontade dela. Se ela não faz isso e deixa você de lado, deve pensar a respeito do que você busca em um relacionamento, não seja precipitado, analise com parcimônia. Antes de tudo você deve se valorizar, saber expor sua opinião, sem imposição, e tomar as atitudes que julgar necessárias em conformidade com sua verdade, valores e princípios. Saiba honrar a si mesmo.
26/10/2017 17h48
Pode ser que ela esteja só ocupada. E pode ser que tu seja corno a essa altura. Só com essas informações vagas não dá pra dar um palpite.
26/10/2017 18h03
Tipo ela precisa de tempo pra comer, tomar banho, fazer as necessidades, arrumar o quarto ou assistir uma tv.

Se ela não consegue deixar livre 10 minutos do dia pra você.................