Já tínhamos saído para comer algo, mas tarde da noite, as vezes eu pensava até que era pra nao ter risco de ninguém nos ver juntos. Um dia brinquei com ele que eu era a dama da noite. Mas, ando percebendo ele mais próximo de mim ultimamente, se convidando para ir onde eu vou, e mesmo cansado do serviço me chamou para caminhar com ele, isso estava anoitecendo, logo que ele chegou do serviço. Fiquei pensativa. Fomos longe caminhando, foi gostoso, mas pensa num cara que nem um beijo me deu kkkk, nem abraço, conversamos tempo todo, mas parece que ele espera eu ir pra cima kkk, chegando na casa dele, bebemos algo e transamos, eu ia embora e ele ficou muito puto de eu querer ir embora rapidão depois. Disse que ficou chateado, gosta da minha companhia, e ainda estava cedo

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/07/2024 17h29
É carinhoso e lerdo
10/07/2024 17h29
ele n gosta de tomar a atitude uai, normal
elas respondem
anônima
10/07/2024 17h33
Acho que ele gosta de vc e tem medo de perder, ele pode ser alguém inseguro !
Se vc quer ter alguma coisa com ele é o melhor vc tentar ir pra cima, pra ver se ele corresponda, vc vai saber se ele tá afim de verdade ou não