Homem chega pra amante e diz ,nao amo minha esposa , mas gosto dela e nao tenho coragem de me separar , porem quero ficar e com vc ,vc aceita ser minha amante para sempre?

elas perguntam
5 9
eles respondem
26/10/2017 18h27
A famosa conversa pra boi dormir. Só sendo otária.
26/10/2017 18h29
Se contenta com ser só sexo e se pegar porrada da esposa não reclame.
anônimo
26/10/2017 19h04
hahahahaha
26/10/2017 20h29
Os relacionamentos hoje em dia estão cada vez mais modernos não?. É um amor tão forte por ser a outra, trair parece que virou bom dia,...
sera que as pessoas casam mesmo por amor, ou casam so pra dizer que tem alguém e mostrar pra sociedade que não é um virjaum solteiro...
anônimo
19/05/2019 17h19
Más toda a conversa é assim,não quer se separar mas quer continuar com a amante,e a amante iludida acha que um dia vai ser a fiel.
elas respondem
26/10/2017 18h34
Tem que ser muito anta pra cair nessa, viu --'
A única coisa que ele gosta ou ama é o pau dele
26/10/2017 19h16
De novo isso? faz o que vc quiser, eu tenho respeito e valor e não sou marmita de macho, vc deveria pensar o mesmo, mas o problema é todo seu.
anônima
26/10/2017 19h20
@Jéssica80 vc encanou com esse papo heim , entenda homens querem comer uma carne diferente , e para isso vão criar mil desculpas para justificar a sacanagem toda .Cabe a vc perder seu tempo , sua beleza com alguém sem futuro , ou sair dessa e viver um relacionamento verdadeiro que vc não precise viver na sombra .
anônima
26/10/2017 18h58
Bom eu não conheço a história desde o início. Porém o fato é que desde os primórdios os homens usam esse tipo de desculpas para enrolar a amante e ter duas mulheres. Creio que a questão aqui é sabee o que vc quer?
anônima
26/10/2017 18h30
Eu falaria pra ela: Miga, você é burra assim ou fez curso intensivo? Pq olha acreditar nesse clichê é tenso.
26/10/2017 21h10
Ou a amante é otária ou muito inocente. E aliás, os dois galinhas se merecem, amante é sinônimo de depósito de esperma de homem galinha, mulher que não sabe o valor que tem.
26/10/2017 20h12
Ele quer ficar com as duas se sentindo o bão bão bão.
anônima
19/05/2019 17h15
lkllllll
anônima
19/05/2019 17h32
Essa é a desculpa que os homens casados e cafajestes dão pra iludir amante..