Namorei uma moça que fazia aniversário no Natal. Eu dava um presente só, falava que preferia dar um que valia por dois do que dar dois meia-boca.

A verdade é que eu dava qualquer porcaria, porque era duro na época (ainda estava na faculdade), e ela acreditava, porque era apaixonada.

Hoje eu não faria isso, guardaria dinheiro para dar dois presentes bons. Mas agora já era, faz anos essa história.

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/07/2024 19h04
Importante é ter qualidade. Uma cesta de bombom personalizada já vale por dois, ou ele se cuidar já é um segundo presente para mim que sou visual.
eles respondem
10/07/2024 17h54
Você não é obrigado a dar coisas valiosas. Mas não minta dizendo que é algo legal então
10/07/2024 17h54
Inteligente, mas não é à toa que não estão mais juntos