Qdo eu namorei pela primeira vez, eu não ligava pra nada, saia de balada, ficava com outras.

A guriazinha era um amor, acho q ela suspeitava das traição e ficava chorando sozinha. Ainda por cima eu ficava cobrando dela pra fazer coisa q ela não tinha interesse no sexo, falava q ia largar e tal.

Hoje eu vi q fui um fdp de marca maior e queria poder fazer alguma coisa pra consertar o erro, mas não tem o q fazer, faz maior cara isso. Nem sei o q deu a vida dela depois q larguei ela.

Hoje me bate depressão soh de lembrar como fui fdp. Como supera isso?

eles perguntam
10 5
elas respondem
10/07/2024 18h11
Você não pode mudar seu passado, mas agora quando namorar novamente apaga esse fogo desse seu cuh e trata bem a sua nova namorada, simples assim
As pessoas mudam
10/07/2024 19h47
Sei lá, amigão, lide com suas merdas.
Não ajudo gente escrota.
10/07/2024 21h00
Não dá pra mudar o passado. Mas dá pra fazer do presente e o futuro algo melhor. Mude seus atos e não cometa esse erro novamente.
10/07/2024 18h14
aceitando e não comentando mais os mesmos erros, procure ser uma pessoa melhor
10/07/2024 18h15
vc n pode mudar as coisas, aprenda a viver com seu erro
10/07/2024 19h42
Era um vacilão
anônima
10/07/2024 19h45
Não tem o que superar, é para viver com essa culpa até ao último suspiro. É ser melhor na próxima.
anônima
10/07/2024 19h50
Faça diferente.
10/07/2024 19h52
Provável que vc só esteja se lembrando dela pq está carente, e pelo q vc disse dela, agora ela já deve é estar bem feliz com alguém que a ama de verdade.
Oq vc faz agora é ser uma pessoa melhor.
11/07/2024 05h44
Não se martirize, mas na minha opinião, você não deve tentar superar isso. Conviver com essa culpa é compreender que você escolheu, de livre e espontânea vontade, sem medir as consequências, ser responsável pelo sofrimento e manipulação de alguém que gostava de ti. Cruel? Com certeza, mas aprendemos com o sofrimento; a pobre mulher também deve ter tirado uma lição injusta disso. Quer um conselho? Apenas mude e nunca repita esses mesmos erros com outra pessoa
eles respondem
10/07/2024 18h12
Só aceito.
10/07/2024 18h17
Corrija seus atos de agora em diante.

Eu acredito sim que você pode se tornar um homem fiel, mas um homem de palavra não se cria do dia pra noite, exige tempo e esforço.

Comece por zelar pelos seus compromissos integralmente, o principal compromisso é oque você tem com você mesmo. De ser um homem melhor. Um Homem com H
10/07/2024 18h18
Ela provavelmente já esqueceu. Por mais que queira pensar que sim, você não é tão importante assim.
anônimo
10/07/2024 19h47
Fique sozinho e poupe as pessoas de um cara igual a vocÊ.
10/07/2024 20h51
Impossível mudar o passado. Viva com o que fez para o resto da vida.