perguntou ser eu realmente queria bom eu disse q sim estão ficamos esse dia e depois mais 2 vezes eu n acho errado fica com alguém de cara pois dependente da vontade de ambos e isso n tornam ninguém fácil ou uma qualquer . mais acabei menstruando na sexta e disse a ele ele ser preocupou e disse q isso n tinha nada de mais q sim queria me e compraria uns chocolates pra me mima ele disse q sexo e importante mais a minha companhia e mais e tals combinamos de sair no domingo mais n deu certo aí marcamos pra segunda quero ressalta q ele tem TDAh e no dia q iríamos sair ele simplesmente sumiu entro no ZAP e n me deu um bom dia Nei nada então eu achei q ele n quis sair CMG pq eu estava menstruada e n poderíamos fica . então eu mandei uma mensagem xingado ele e ele disse q fui incompressiva q eu deveria te perguntado pois ele tava tendo uma crise quem sabe oq e TDAH sabe q n tem cura e conhece os sintomas então n sei ser realmente ele n quis sair pq eu tava menstruada estou criado sentimentos por ele mais quere vê ser ele gosta de mim ou só q sexo

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/07/2024 18h35
Moça, você conhece a vírgula? Faltou fôlego para ler depois da terceira linha.
10/07/2024 18h39
Boa noite achei muito difícil ler seu texto sem vírgulas então decidi que não valia a pena continuar lendo seja lá o que estiver acontecendo na sua vida te desejo muita felicidade e que tudo se resolva o mais rápido possível porque ninguém merece ficar sofrendo a vida inteira por causa dos outros acho isso uma puta sacanagem as pessoas poderiam ter mais consideração pelos outros antes sair por aí fazendo merda
14/07/2024 14h25
Nem li nem lerey.
10/07/2024 20h50
Está precisando aprender a usar ponto e vírgula.

TDAH não é desculpa para nada. Provavelmente ele estava fazendo outra coisa ou estava com outra pessoa.
elas respondem
14/07/2024 02h23
É mentira desse mentiroso.
14/07/2024 14h27
Ele tá de kaô pra cima de você.
TDAH é só uma desculpa.
Melhor deixar ele pra lá.
anônima
10/07/2024 19h55
Olha, eu acho que…
anônima
10/07/2024 20h53
Saia da internet e vá estudar
anônima
10/07/2024 20h52
Ansiedade não é desculpa para não usar pontuação.
14/07/2024 02h28
Li tudo
Kkkkk...
14/07/2024 02h32
Não entendi nada