1.12K  14/07/2015 14h29

Pessoal, como vcs tem passado por esse momento, sofreram algum impacto muito grande? Qual perspectiva por ai?

eles perguntam
5 6
elas respondem
13/07/2015 20h45
Tá Freud!
Vida social quase inexistente. Dando graças a Deus de estar conseguindo pagar as contas.
Pior são as perspectivas de melhora que não existem a curto ou médio prazo.
Deus nos acuda!
13/07/2015 20h53
Tenso...ta difícil...mas n e só a crise econômica n..a crise existencial as vezes sofre uma balançada.
13/07/2015 22h09
Além das demissões de vários parentes, o poder de compra ta quase nulo. Só pagar as contas mesmo
13/07/2015 23h01
Estou em um momento não favorável mas com a ajuda de Deus tudo dará certo.
Espero me formar logo para começar a trabalhar u.u
13/07/2015 22h06
Tô pensando em vender fotos sensuais para ajudar a pagar as contas T.T
eles respondem
anônimo
14/07/2015 12h36
Desemprego
Vai no mercado com R$100,00 volta com duas bolsas...
Comprando menos ou quase nada.
Expectativa de melhora..
14/07/2015 09h12
Quase rodei aqui no emprego, agora preciso achar uma segunda fonte de renda pra ter mais "segurança"
14/07/2015 14h29
Existe uma geração pós plano real que não conhece inflação, oscilações da economia e outros efeitos dos desmandos governamentais que eram constantes no Brasil. Como na vida tudo passa, estes reveses na economia ajudarão a esta geração a amadurecer com relação financeira. Durante períodos assim a regra básica é não fazer dívidas, gaste somente o necessário que não perderão suas noites de sono nem perderão a libido por causa das contas!
anônimo
13/07/2015 20h25
Perspectiva é sempre a mesma, vai melhorar, estou melhorando, não é crise que me abala.
Mas que deu uma abalada, realmente. Não chega ao ponto de desemprego, mas tá complicado arrumar um trampo legal.
Milhares aí sendo demitidos ... Preços altos ...

Negócio é vender maconha.
13/07/2015 21h16
Muito desemprego aqui onde moro, meu irmão foi dos demitidos, ele e mais 14 funcionários dispensados na mesma semana.
Ta tenso, cara...
Onde eu trabalho a produção caiu bastante tbm
anônimo
13/07/2015 23h54
Tracei uma meta difícil de ser alcançada, e a atual conjuntura econômica do país está dificiltando mais ainda.

De vez em quando eu penso em algo mais fácil, mas não quero abaixar meu padrão de vida.

Tenso...