4.51K  26/10/2017 23h49

no caso eu namoro homem casado.

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/10/2017 19h02
se ele é casado, não existe namoro, é so ficadas e traições, so isso..nada além disso..
26/10/2017 19h03
Você namora com ele. Ele só te come.
anônimo
26/10/2017 21h17
Todo dia alguém faz essa pergunta aqui.
Dá uma lida aí na busca. Se mesmo assim continuar com dúvida, passa o contato do seu namorado ou qualquer coisa aí que vou consultar pra vc
26/10/2017 23h45
Namora? VOce é só a amante.
ELe so quer aventura!
anônimo
26/10/2017 23h49
Chupa minha rola
elas respondem
anônima
26/10/2017 18h58
Mas vc ontem perguntou se 1 ano de ficante já era relacionamento pq estava na situação e não sei oq...não entendi o.o
Enfim,não existe namorar homem casado.Se ele é casado isso é um caso,não namoro .Não acho que ele queira algo sério com vc :(
26/10/2017 22h42
Esse cara casado é o que vc ta ficando a 1 ano????
anônima
26/10/2017 23h42
Bom.. Acima de algumas circunstâncias você tem que avaliar alguns fatores sobre namorar homem casado..
A questão é, seja sincera com você mesma e avalie bem:
-O que você procura com um homem casado?
-O que você quer dele?
-O que você quer ?
Você tem que levar em consideração de que o homem quando procura amante é porque ele quer algo mais picante, mas se você procura a mesma coisa você está apostando certo.
E não se esqueça, ele trai a mulher dele...
Nesse contexto você vai ter que pensar nas desvantagens caso você queira algo sério com ele:
-Dias especiais em que você ficará sozinha porque ele não vai deixar a mulher dele pra ficar com Você, por exemplo: dia dos namorados..
Se ele tiver filhos pior, porque ele vai passar dias especiais com os filhos e a esposa e você vai ficar sozinha.. .
Pense nos dias de Natal e ano Novo que ele não vai passar com você mas com a mulher dele..
Mas você deve estar se perguntando, o que ele está fazendo a essa hora: dormindo com a mulher dele e você sozinha....
Depois você vai ter crises de ciúme e vai começar a cobrar à atenção dele, ou seja, encher o saco dele.. ou seja, se ele já tem a esposa dele enchendo o saco, imagina você fazendo o mesmo... no final você acha que ele vai ficar com você?
Não!!! ele vai te dar um chute no bumbum e vai se perguntar por qual motivo ele sumiu....
Imagina duas enchendo o saco?
Mas como eu falei; se você quer uma relação picante você tá certa em investir.... mas casar com ele e viver uma lua de mel longe da mulher dele com você, isso nunca vai acontecer.. .
26/10/2017 19h00
Ele disse que não ia largar a mulher dele pra ficar contigo. Daí já dá pra saber que ele quer só aventura
26/10/2017 23h45
Se é casado, óbvio que é só aventura!
Nao se engane...
26/10/2017 23h48
Se é casado, vc é só uma aventura mesmo
Ele bao vai largar a esposa pra ficar contigo!!!

É dificil sair com pessoas compromissadasm por esse fato de deoois comecar a gostar dela e nao por te -la