fui em uma balada com a menina, ela nem pegou na minha mão e ficou fazendo graça com os amigos homem dela. busquei ela em casa e comprei entrada dela.
uns tempos depois, sai com ela algumas vezes, mas ela sempre difícil.
um dia me viu com outra e emburrou, não falou mais comigo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/10/2017 19h00
Mano sai que é cilada.
Essa garota só quer te usar .
Deixar vc pagar a conta pra ela ficar de graça com outros kkkk
Pega outras mesmo e esquece dessa guria.
eles respondem
26/10/2017 19h05
Claro que ficou brava, é um idiota a menos comendo na mão dela.

Tá puta por que agora cê vai pagar coisas pra outra.
anônimo
26/10/2017 19h09
busca em casa, paga entrada e ela fica de papo com outros? puta merda hein?
bem feito pra ela.
28/10/2017 16h12
Você está sendo usado cara, abandona isso aí, procure uma mulher que esteja com você porque gosta de você, não porque gosta do seu dinheiro, ela tava te usando apenas pra pagar as coisas pra ela.
28/10/2017 16h17
Já vi várias dessa. E tive um amigo que namorou uma. Será que não é a mesma? Kkkkkkk já disseram tudo. .Você é lixo pra ela, só está te usando e aproveitando de você. Sai fora

Uma dessa sugou meu amigo e fez ele gastar 10.mil pq estava cedo de amor. .cai fora