Eu percebo que qualquer lugar que ela vai vocês vão atrás,tipo se trabalham juntos vão atrás, se forem da mesma faculdade fica seguindo.

Eu gosto mais eu me sinto um pouco pressionada com vergonha

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/07/2024 08h10
Outras reclamam que o cara não ta nem ai. Cada mulher um universo.
anônimo
11/07/2024 09h59
Recomendo não fazer isso na rua de madrugada (um amigo me contou)
11/07/2024 10h42
Uai namora pra que então?
11/07/2024 11h21
O homem (eu diria o ser humano) gosta de estar perto da pessoa que ele gosta o máximo de tempo possivel.

Mulheres também fazem isso. Eu já vi mulheres fazendo isso por caras que elas gostam. A questao é que elas so fazem isso por uma quantidade muito pequena de homens (por isso é mais raro vê-las com esse tipo de atitude)
11/07/2024 11h23
Não faço isso.
elas respondem
anônima
11/07/2024 08h06
Vc mesma respondeu sua pergunta….
Pq eles estão apaixonados!
Quem que quando está apaixonado(a) não sente a necessidade de ficar ficar da pessoa?
:) ;)