Quando ela presta atenção em detalhes, quando ela te olha de uma maneira diferente e não consegue segurar o riso! Quando ela ta sempre puxando assunto, mesma que seja pra saber se vc comprou o pão hoje. São coisinhas pequenas que vc deve prestar atenção para saber se ela te quer como algo mais ou so um amigo!
eles respondem
13/07/2015 21h09
Se ela te olha, se ela sorri, se alguma amiga dela fala algo sobre ela pra você, se ela pergunta algo sobre você namorar(caso não te conheça), se ela rir de suasnpiadas ou tentativas de piadas, se ela fica sendo sempre gentil com você, se ela costuma te consultar por qualquer coisa.

Acho que é isto, mas se pesquisar na NET tu acha uma lista gigantesca, eu li uma vez e concordo com tudo.