Meu namorado tem uma amiga muito próxima de anos e eu a odeio.
Já tivemos inúmeras brigas por causa dessa aproximação.
Quando moravam perto, um frequentava bastante a casa do outro.
Agora q ele se mudou p outra cidade, eles conversam no whatsapp com muita frequência. Praticamente todo dia vejo q estão trocando mensagens.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
11/07/2024 08h38
Não existe amizade entre homem e mulher. Eu já dei carona pra mulher casada porque não tive escolha, ela estava carregando um bolo e ela ainda sentou na frente. Só de ela estar do meu lado, fiquei todo molhado. Imagina um cara que é amiguinho próximo de outra mulher, fica de conversinha, recebe ela em casa pra fazer oral nela e receber oral, se beijarem e transarem. Você já é corna e não admite.
11/07/2024 09h25
Não aceito, tanto que me afastei da última garota que eu estava gostando por essa razão. Não sou idiota.
11/07/2024 09h49
Eita insegurança da peste heim. Porque isso. Eles são amigos ha anos, muito antes de vc. Se já tivesse algo vc não acha que já estava explícito.
Cara o que importa ai agora é só mesmo a dedicação. O quanto de tempo ele gasta pra estar com ela e com vc. Isso deverá ser equilibrado.
De resto essa insegurança só vai te atrapalhar, se não aguenta, então termina
13/07/2024 21h22
Seu namorado quer comer essa miga aí, se já não come. Abre o olho. Não existe amizade entre homem e mulher. Eu sempre quis pegar “miga” minha. Fica esperta, migles.
anônimo
13/07/2024 22h33
Aceito tudo
13/07/2024 22h39
Tranquilo não sou possessivo
13/07/2024 22h41
Não aceitaria esse tipo de situação e se a pessoa quisesse mesmo assim. Apenas terminaria e deixaria ela viver sua amizade.
14/07/2024 15h09
Aceito, mas após isso ela morrera.
elas respondem
11/07/2024 08h29
Não existe amizade tão próxima assim entre homem mulher. E eu já nem começo a namorar homem que tem amiga próxima. Tem muita "amiga da onça" que não quer relacionamento serio e fica como amante do melhor amigo que namora.

E pelo visto, ele dá mais importância a "melhor amiga" dele do que a você própria.
anônima
11/07/2024 09h00
Não aceito numa boa não
anônima
11/07/2024 09h26
Não aceito ainda mais esse tipo aí como você descreveu
13/07/2024 21h21
nem pensar! o meu mesmo não tem amiga certa
anônima
13/07/2024 21h23
Namorava um homem e minha melhor amiga era mulher, larguei ele agora estou com ela, então não façam amigos com o sexo oposto, só se fores relacionamento aberto, como eu agora que estou com os dois tipo um trisal que aceita qualquer um
anônima
14/07/2024 15h14
Eu tenho amigos homens no trabalho, a maioria tem namorada ou é casado, eles tem sim as investidas viu miga, ficam de papinho furado, conversam assuntos meio tortos, chegam dão bom dia com abraço, tipo assim, eu não gosto, até já dei uma cortada em um colega que recentemente ficou noivo, somos amigos há 3 anos, eu disse que n me sinto mais confortável em ter uma aproximação dele tipo abraço esses trem, eu me coloco no lugar da noiva dele e se fosse eu, eu n iria gostar de ver meu noivo abraçando outra mulher msm que seja amiga de anos