8.54K  09/03/2020 11h15

Qdo uma mulher bate punheta muito mal pro cara, é sinal de ser inexperiente na cama? Mulheres, como aprenderam a bater punheta? Com a repetição de vezes, pediram pro cara ensinar?

eles perguntam
15 5
elas respondem
26/10/2017 21h56
Deve ser porque ela não tem um pênis. Aposto que você não sabe nem onde fica o clitóris.
26/10/2017 21h10
Uma mulher dificilmente saberá masturbar um homem com sucesso. Acho que a gente fica só na tentativa de agradar mesmo
anônima
07/03/2019 08h44
Aprendi no meu primeiro namoro. Bati muuuuuuuita punheta.
26/10/2017 23h09
Pra mim foi uma coisa muito natural (assistia muito pornô desde novinha) que na primeira vez já fui pegando o meninão e fiz tão bem que ele gozou, haha.
anônima
26/10/2017 22h21
Eu mesma não sei fazer, mas me esforço. Não me importaria se o cara me ensinasse os macetes, muito pelo contrário.
07/09/2018 14h24
Mulher não sabe bater punheta e homens não sabem fazer uma boa siririca, não tem a ver com ser inexperiente, mas cada um gosta de um jeito né...
anônima
26/10/2017 22h19
Pode ser inexperiência ou não, até porque só você sabe qual é o ritmo que mais te agrada, não dá para a mulher adivinhar, ela não nasceu com um pênis.
Eu não sei fazer, na única vez que fiz pedi para ele me ensinar sem problema nenhum.
26/10/2017 22h51
Eu fui aprendendo na prática, ainda estou aprendendo
28/10/2017 15h21
Depende Fabian. se ela for muito novinha, pode ser imaturidade sexual mesmo. Se for mais velha pode ser que a coordenação motora dela não seja muito boa. Mas se vc disser como gosta, aposto que ela irá se esforçar mais para satisfaze lo, como vc fez com ela. Afinal, assim como as vezes a mulher precisa guiar o parceiro, o contrário tb é válido.
anônima
26/10/2017 23h10
nunca
anônima
28/10/2017 14h42
eu nunca fiz e nem pretendo , ele que faça
anônima
01/12/2017 02h22
Acho que toda mulher tem dificuldade de bater punheta pro cara

Ja treinei muito e mesmo assim faco meio desengoncada
anônima
07/09/2018 13h56
Ela n tem pau
E cada homem tem seu ponto fraco
26/10/2017 22h36
Habilidade é 70% né isso vc vai aprendendo com as experiências, o resto é química, mas não atribua isso só as meninas, tem homens que tbm não tem habilidade e não acham nem o clítoris
anônima
09/03/2020 11h15
A maioria é assim.
eles respondem
anônimo
26/10/2017 21h11
Velho. Quer alguém bom na punheta, arrume um homem. Ele saberá certinho o que fazer.
anônimo
31/05/2018 04h25
Dilma sabe a resposta:

(Não é vírus)
Axl
31/05/2018 08h39
Como algumas meninas disseram acima, elas não nasceram com um pênis para treinar. Do mesmo jeito que nós precisamos aprender a tocar e chupar uma menina, e isso se consegue apenas com treino e aprendizado.
Aproveita para ensinar a menina... como pegar, como manter o ritmo, etc.. Se ela curtir bater uma punheta, ela vai adorar seus ensinamentos. Ambos ganham. Até mesmo nós levamos algum tempo pra aprender a fazer direito.
anônimo
28/10/2017 12h29
Só pra acrescentar, vcs ficam vendo pornografia e confundindo com realidade. Atores pornográficos usam drogas para manter ereção, etc. Atrizes em sua maioria são dessensibilizadas, fazem sexo sem sentir nada (verifique o mamilo, se estiver proeminente ela está excitada). A masturbação é ato que o homem pratica desde adolescente e tem como componente principal a imaginação, o objeto de desejo, alguém geralmente inalcançável. Então permita ou sugira este mito. Segundo e não menos importante é o ritmo que é inicialmente lento e depois de ereto com a maior velocidade que sua mão puder proporcionar.
anônimo
07/03/2019 08h13
Putz! Que porra de pergunta imbecil!