O que vocês iam pensar sobre ele na sua mente? No mundo de vocês mulheres, vocês iam abraçar esse hobby dele?

eles perguntam
8 4
elas respondem
11/07/2024 10h46
Se ele não deixa de fazer suas obrigações e só joga nos momentos livres, não vejo tanto problema. É apenas um entretenimento e prefiro que ele fique em casa jogando do que na rua fazendo merda.
anônima
11/07/2024 10h40
Geralmente mora no porão da avó entre caixas de pizza e pacotes de cheetos
anônima
11/07/2024 10h38
Geralmente é o combo: o cara tem essa idade aí citada, jogada videogame, é o "filhinho da mamãe" que não faz nada em casa ou aquele marido que não faz nada pra ajudar a mulher em casa nas tarefas domésticas, "tranquilão" e acomodado. Falo isso por experiência própria com um desses. Possa ser que eu esteja generalizando? Sim, pode. Tenho um irmão exatamente assim e um namorado exatamente assim sem tirar e nem por e ambos com a mesma idade a única diferença é que meu irmão é bem sucedido hoje em dia.
anônima
11/07/2024 13h44
Com certeza é um "homem" infantil, um cara que não cresceu mentalmente e nem na vida. Passa a impressão de ser vagabundo, preguiçoso e acomodado. Homens assim não são nem um pouco atraente.
11/07/2024 11h47
Acho normal.
anônima
11/07/2024 13h45
Eu jogo elden ring entt tranquilo
anônima
11/07/2024 15h31
Não ligo, desde que seja um homem maduro e que saiba que não é mais um adolescente pra ficar horas em frente à tela… o negócio é ele saber que existe horário pra essas coisas
11/07/2024 15h40
Fazendo o que tem a fazer e não ficando a falar de um grupo de discord que criou como que se tivesse descoberto a pólvora, tudo bem.
E não se achando o rei do caralho pq não gosta de coisas que toda a gente gosta e tecnicamente por ser inculto sobre coisas gerais do mundo/país, pq o mundo dele é o jogo.
eles respondem
11/07/2024 11h45
Tô com 5.025, jogo com minha esposa e ela curte tanto quanto eu! Kkkkkkkk!
Idade é só um número... a alma não envelhece nunca.
Aliás, todo mundo é jovem na eternidade, mas isso é outra história.
11/07/2024 15h37
Minha humilde opinião. Homem que é caseiro, gosta de ficar no PC e videogame jogando com os amigos deveria ser considerado um partidão. Eu adoro jogar, minha vibe não é sair e ir para bar, ir a balada ou show, ir ver jogo de futebol ou sair com amigos, ficar fora paquerando mulher ou sendo canalha. A companheira sabe exatamente onde o parceiro está e que inclusive, ela pode entrar nas plataformas ou jogo e ver que o maridão tá lá jogando.

Jogos deveriam ser considerados como a 8ª arte. Se a 7ª é o cinema, o jogo une todas as principais questões das outras aliadas a interatividade na jogabilidade.

Agora, sobre o que disseram aí do homem não participar dos afazeres do lar, isso não tem nada a ver com jogar ou não. Julgam jovens deprimidos que evoluíram mal na vida e se afundaram em jogos como o padrão de homem que joga, não tem nada a ver isso.

Então mulheres, agradeçam os homens que curtem um videogamezinho, eles ficam de boa em casa longe de mulheres interesseiras e se eles forem machistas de não ajudar no lar, ensinem eles, sim, ensinem e condicionem se vocês gostam de fato dos seus companheiros. Nenhum homem ou quase nenhum homem jogador irá escolher o jogo em detrimento de vocês se, chegarem com charminho e sendo dengosas e pedindo carinho querendo namorar, a gente larga tudo na hora! Confia!
11/07/2024 11h55
Boa pergunta.
11/07/2024 15h28
Eu jogo, to cagando e andando pra as mulheres que não curtem homens que jogam.