ALGUMAS moças falam pro cara pagar absolutamente tudo pra elas, bancar a vida de "princesa". Se o cara não pagar elas já vem chorando "ah seu liso", "odeio homem liso". Sendo que elas mesmo não tem dinheiro pra pagar e se o cara não paga ele é o liso kk

eles perguntam
5 7
elas respondem
11/07/2024 10h37
Aí é saber filtrar o tipo de MULHER que vc se relaciona.
anônima
11/07/2024 11h50
Sim KKKKKK eu odeio esses movimentos extremistas, tanto masculinos quanto femininos.

Acho uma piada essas mulheres que às vezes ganham salário mínimo ou menos que isso, e que as vezes não terminaram nem o ensino médio, querendo homem estudado e com boas condições financeiras.

Na minha opinião cada pessoa (independente do gênero) deveria procurar pessoas DA MESMA CONDIÇÃO. Não faz sentido exigir algo sem poder oferecer nada, e também não faz sentido namorar alguém de condição inferior que só vai criar problemas.

Acho que homem rico deve se relacionar com mulher rica, e mulher rica com homem rico
E da mesma forma acho que mulher pobre deve se relacionar com homem pobre, e homem pobre com mulher pobre.

Eu (como mulher), não aceito me relacionar com homem de condição financeira inferior à minha, mas também não exijo homem rico e com condição acima. E acho que os homens devem agir da mesma forma, e não aceitar se relacionar com mulher mais pobre (mas também não esperar que uma rica europeia se interesse por eles).
anônima
11/07/2024 11h46
E você tá chateadinho porque é liso.
anônima
11/07/2024 11h34
Odeio homem liso
anônima
11/07/2024 11h54
Ninguém gosta de liso, cara. Seja homem ou mulher. Experimenta ser liso pra tu ver? Vao excluir vc de tudo! As pessoas sao interesseiras, elas te dão presentes no teu aniversário pq querem que vc retribua, se der um bom espera receber um bom. Qnd vc ta desempregado e liso nem te convidam pra um aniversário ou pra uma resenha. Tu fica só em casa.
eles respondem
anônimo
11/07/2024 11h32
Exigem tudo do bom e do melhor e o que tem pra oferecer ? O corpo ? Beleza física pra ser exibida como um troféu?
anônimo
11/07/2024 11h36
Aprenderam com os caras a serem chatas
11/07/2024 11h52
Nunca saí com nenhuma mulher adulta, mas qualquer pessoa que liga muito pra dinheiro é realmente chata de fato
anônimo
11/07/2024 11h58
Eu gosto desse tipo. Serve para filtrar as interesseiras. O pior tipo é aquela mulher cínica que é interesseira por natureza, mas sabe enganar, sabe mentir, sabe ludibriar. Ela vem com aquele papinho que queremos ouvir, mas as ações dela não são nesse sentido. Fica irritada com presente barato, só quer ir em restaurante caro, reclama do seu carro, do seu telefone...
11/07/2024 12h20
É o tipo de mulher q não serve pra levar a sério, use e suma, simples assim =)
11/07/2024 12h18
Tem muitas assim.
11/07/2024 12h22
Se a mulher é interesseira já pergunto o que ela tem a oferecer