Situação está difícil, alguém ai recém formado e assim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/10/2017 22h38
Hoje em dia, é dificil ficar empregado, voce pode dar sorte, mas algumas empresas querem pessoas com menos experiencia, e menos conhecimento...geralmente é em produção que acabam chamando.
Tem mendigo que consegue mais dinheiro pedindo trocado no semaforo do que um trabalhador registrado...
além de que tem empresas que pedem 1000 conhecimentos em programas, linguas, falar etenez, ler de olhos fechados, pra não pagar quase nada!!

tem muita empresa fechando, muita casa alugando, grandes lojas de shopping aqui, como a livraria saraiva, que existe desde que eu era pequeno, precisou diminuir de tamanho e provavelmente feche as portas depois de + de 25 anos..
anônimo
26/10/2017 21h22
Conheço vários assim, hoje em dia tá difícil se inserir no mercado.
26/10/2017 22h20
Virar puta de luxo parece cada vez mais vantajoso, né? 30~50 mil por mês só pra liberar a bucetinha huashsauhsa

Bem vindo ao Brasil, o país das desoportunidades. Se está difícil para uma pessoa com ensino superior, imagine pra quem nem acabou o ensino médio? O jeito acaba sendo roubar mesmo. Infelizmente nosso governo lixo acabou com o país, mas dinheiro pras putarias deles eles têm, viu?! Isso aqueles cretinos têm de sobre.
anônimo
26/10/2017 22h05
Conheço vários também. Não está fácil pra ninguém.
anônimo
27/07/2018 21h20
Eu não
anônimo
23/08/2019 08h35
Não sou recém formado, só que estou desempregado.
anônimo
23/08/2019 08h36
Está formada em quê?
anônimo
06/07/2020 01h30
Sou especialista em massagem tântrica mas estou sem clientes por conta da pandemia.
elas respondem
26/10/2017 22h33
Eu fiquei bem nessa situação quando me formei e olha que já tinha feito estágio, fiz e continuo fazendo vários cursos complementares, acabei voltando a trabalhar no shopping na época, completamente frustrada. Até hj acho que escolhi a área errada, mas acontece né, faculdade ás vezes é um tiro no escuro mesmo, mas sempre é tempo de recomeçar
26/10/2017 21h52
Fiquei sabendo que tem gente aí com ensino superior, fala várias línguas e está desempregado, acho muito desmotivante, até desanima de estudar com esses exemplos.
anônima
23/08/2019 08h27
Forever
06/07/2020 01h32
Eu moça triste :/