6.58K  13/07/2020 12h22

Andei fazendo umas doações pra LBV, mas agora eles me ligam dez vezes por dia sempre pedindo mais doações, parecem viciados atrás de droga meu, falo que não posso e pra pararem de ligar e voltam a ligar, tô quase perdendo a paciência, alguém já conseguiu se livrar deles? O que posso fazer?

Já bloqueei uns cinco telefones deles mas sempre ligam de outros números e de vários estados, parecem uma máfia em busca de uns trocados pra comprar leite... Cansei disso =/

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/10/2017 00h20
Aqui em casa a gente doa tmb,mas vem descontado apenas uma vez por mês,na conta de telefone,eles tentaram uma vez conseguir uma doação extra mas não deu certo ..enfim,vc faz uma reclamação lá no reclame aqui q vai dar TD certo.
Bjz no coração,boa sorteeee
(Ou chame a legião da má vontade pra te ajudar)
anônima
26/10/2017 21h50
Kkkkkkkkk tenso '-'
eles respondem
27/10/2017 00h28
Liga no 0800 055 50 99 para cancelar a doação ou faça um cadastro no Procon para nunca mais receber ligações de telemarketing.
anônimo
26/10/2017 21h44
É muito chato isto. Eu sempre fazia doações a uma instituição de caridade da minha cidade, que eu conheço, e trabalha com recuperação de adolescentes que se envolveram com drogas, a maior parte com famílias já despedaçadas. Fazia as doações a cada trimestre ou quadrimestre. Às vezes me ligavam, às vezes eu mesmo ligava para a instituição e mandava vir buscar o dinheiro. O motoqueiro deles passava no sábado, recolhia o dinheiro, tinha recibo, tudo certinho. Mas então, de repente, comecei a receber ligações de várias outras instituições de caridade, inclusive da LBV. Quase toda semana. Aí suspeitei que haviam passado o meu cadastro de doador para outras instituições. Infelizmente essas instituições fazem isso: compartilham o cadastro de doadores entre si, a fim de ampliarem as doações. Então liguei para cada uma delas, falei com a coordenação, e pedi que não me ligassem mais. Liguei para a instituição a qual eu assistia e também disse que não iria mais fazer doações, pedi que me retirassem do cadastro.

Hoje só faço caridade para a minha paróquia.
anônimo
26/10/2017 21h23
Que legal, cara,
13/07/2020 12h22
Já faz uns 6 anos que eu faço doação descontado em conta de telefone no valor de 11 reais, mesmo assim recebo ligações durante os meses, se está perto das férias é material escolar, se está no carnaval é máscaras, no frio agasalho, na Páscoa chocolate e assim por diante. Querendo sempre mais dinheiro. São inconvenientes mesmo você falando que não pode, insistem querendo metade, se não outro valor menor, vc passa muito tempo falando que não vai dar.