Que puta polêmica ein? Que isso
26/10/2017 21h49
Tudo é possível em se tratando de universo. E a partir do momento que o ser humano é falho e que divergimos de pontos de vista, todos nós temos a "nossa verdade". Muitas vezes essa verdade coincide com outras. Outras a opinião é totalmente oposta.
26/10/2017 22h29
Aprofundado não, mas procurei me informar bastante, algumas coisas são bem plausíveis outras parecem piada, ainda não tenho uma opinião definida sobre
eles respondem
26/10/2017 21h44
Olha, que a ciência se equivoca muitas vezes, isso é um fato. Há muitas teses cientificas que são derrubadas até hoje. Mas esse papo de terra plana, é um absurdo. É meia duzia de oportunistas que achou um jeito de lucrar em cima dos ignorantes, ou seja, sendo o "diferentão".

Pior ainda é quando colocam a palavra de Deus no meio dessa idiotice, e ainda dizem que a Bíblia diz isso. Ah, meu, vão caçar algo pra fazer.

Só acompanhar o ISS ao vivo. E se acha que eles não estão lá, compre um telescópio e veja ele lá em cima com seus próprios olhos.
anônimo
26/10/2017 21h53
Eu já tive contato com extraterrestres. Isso aí é fichinha.
26/10/2017 21h31
Nope, não me interesso por pseudociência, que nem tem a mínima chance de ser real.
26/10/2017 21h34
Já tive e sinceramente, no meu ponto de vista, achei bastante relevante.
anônimo
26/10/2017 21h42
Já e é uma bosta.