Comecei um relacionamento, cara legal mas vim a descobrir que vive dando ideia para várias outras, isso já me fez perder todo o interesse, quis terminar e a pessoa pediu muito pra que não fizesse isso, porque ia melhorar. Difícil entender, quer pegar geral e ficar de papinho fica, pra que querer arranjar relacionamento se for pra ficar assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/10/2017 21h41
Sai fora. Essa de melhorar, não tem não. Sendo sincero e direto, ele só vai melhorar o segredo, pra tu n descobrir.
anônimo
26/10/2017 21h51
Vc veio a saber? Como assim? Alguém fez fofoca?
Quais eras ideias que ele dava em outras mulheres?
Ou ele tinha contato comum e vc não quer isso da parte dele?
Diga mais detalhes sobre a situação, assim fica mais fácil te entender.
26/10/2017 22h30
má oeee...vc foi presentaada com o ''namorado'' que pode pegar todas, menos voce pode ter todos...ele não vai mudar, voce é a namorada, que so tem nome namorada, voce é a reserva garantida de sexo dele, se voce nao quiser sexo um dia, ele vai ter outras que querem...as chances de voce ser traida são mais altas do que ganhar na mega sena 3x seguidas...infelizmente isso é muito muito comum acontecer..
elas respondem
anônima
26/10/2017 21h42
Ele não quer nada sério, se pede para você não terminar é para garantir alguém do lado dele, mas mudar, ninguém muda do dia pra noite, não caia nessa.
26/10/2017 22h26
Horrível essa sensação de ser mais uma, como bem disseram difícil ele mudar, ainda mais só pq vc pediu, capaz dele mudar só o jeito de esconder isso mesmo