Terminei com meu ex há 2 anos, e esse ano ele voltou a falar comigo cheio de atenção, carinho, falando mil coisas lindas e prometendo até casamento caso eu voltasse pra ele, pois nunca me esqueceu e etc. Depois de 2 dias conversando só por aplicativos de mensagens, ele me diz que teve um relacionamento rápido de 1 mês e a menina falou pra ele recentemente que ta grávida!! E desde de então em vez dele resolver isso com ela, ele não me deixa em paz e quer voltar comigo, pois segundo ele sempre me amou! Na real, o que ele quer comigo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/10/2017 22h09
Olha só.
Alguém está te obrigando a falar com ele novamente?
e mais... vc está com o cara e não sabe o que ele quer, alguém na internet que não conhece nenhum de vcs dois vai fazer o que? Uma revelação divina?
Senhor Deus, estou sentindo aqui no coração agora uma revelação que enviarei para a lia. Olha o mistério Jeovah... Receba. liaaaaa
anônimo
01/11/2017 14h56
Então, por primeiro:
Se vocês haviam terminado há 2 anos, pergunte-se se durante esse tempo ele tivesse encontrado alguém para casar: ele voltaria para você?
Provavelmente, não!
Por isso, essas tentativas seguidas dele querer reatar esse relacionamento podem significar várias coisas, mas em nenhuma circunstância significa maturidade da parte dele.
Ele pode querer (até mesmo INCONSCIENTEMENTE), apenas usá-la como refúgio da realidade; pode querer usá-la para amenizar a carência e insegurança, dentre outros fatores.
Enfim: se vocês terminaram há 2 anos, é melhor dar um ponto final nas consecutivas procuras da parte dele. Com certeza, existiu um motivo para vocês encerrarem o namoro na época.
Cabe a você, por isso, estabelecer os limites agora.
Diga-lhe para parar de procura-la, pois isso será o melhor a ambos... Tenho certeza que isso pode soar um pouco rude, mas a realidade é que muitos homens precisam ouvir isso, caso contrário sempre procurarão manipular as ex-namoradas com chantagem emocional barata.
Espero ter ajudado
;)
elas respondem
26/10/2017 22h22
Pergunta pra ele, depois que ele engravida a menina que vem ficar no seu pé, ele deveria estar atrás dela que esta com um filho dele na barriga, cafajestagem.
anônima
01/11/2017 15h01
Ele quer só te comer. E sejamos sinceras se o cara não tem responsabilidade de assumir o filho dele, de estar com a mulher que está grávida dele. Será que ele merece pelo menos uma palavra sua? Moça, bloqueia ele. Manda ele tomar vergonha na cara e ir cuidar da mãe e do filho dele. Porque a próxima pode ser você!
anônima
26/10/2017 22h28
O rapaz quer fugir da responsabilidade, eu caia fora, não ia querer alguém assim comigo, poderia ser você, sabe.
Acho que ele quer um compromisso rápido para ter um "motivo" para não ficar com a outra, bem covarde, não?
26/10/2017 22h22
Só entrando na cabeça dele pra saber. Mas um palpite é de que ele tá desesperado com a gravidez dessa menina e quis voltar pra vc pq o que vcs tinham era mais simples. Ou ele quer um remember antes de casar com ela e constituir família.