Ele é atencioso, pergunta como foi o meu dia, sempre pergunta o que estou fazendo, pua assunto... na maioria das vezes da satisfaçao e tudo mais. Se vc falar que vai ver ele, ele topa.. mas nunca te chama pra sair ou marca pra se verem; so se vc falar que vai. Sendo que, ele realmente mantem contato diario com voce, durante todo o dia. O que fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/10/2017 23h37
Chama ele pra sair
anônimo
26/10/2017 23h50
Acho engraçado que nesse tipo de situação, ninguém, principalmente a mulher envolvida, cogita ou cita a possibilidade do cara ter o pênis pequeno, como se isso não existisse.
Minha opinião é que ele tem o pênis pequeno, e chega de ideias mirabolantes, é apenas isso. .
27/10/2017 03h46
Deixe ele com gostinho de "quero mais". rs
elas respondem
26/10/2017 23h39
Chama ele pra sair, ué!!!
anônima
26/10/2017 23h28
Contatos diários enjoa.. como é que você quer que ele te ligue se você liga toda hora
26/10/2017 23h41
Deixa ele sentir sua falta, nao fica em cima dele, deixa ele te procurar mais e sentir saudades
Pois quando ele sentir saudades ele vai querer te ver !!

Afim ele pode ser sim, e te trata bem pelo o que descreveu
26/10/2017 23h45
Bom se ele topa sempre que chama, então sabemos que não é falta de interesse. Talvez ele seja inseguro de pedir e acabar levando um não apenas, acredito que se está funcionando bem assim, o melhor é curtir a vida.