Qual o sentido fazer algo errado se vc sabe fazer o certo? As pessoas não leem, por isso não sabe escrever.
votei em Pessoal realmente acha que "tranza" se escreve com z.
28/10/2017 12h05
sou desse, ninguém escreve certo na net mesmo.kkkkk
votei em Pessoal quer mais é se FODA.
anônimo
26/10/2017 23h16
iu qui tu tem avê cum issu?
27/10/2017 03h48
O que é melhor, aprender português ou comer buceta? huashusaua. Aposto que todos os homens ficariam analfabetos se tivessem que escolher, rsrs.
votei em Pessoal cabulava as aulas de português pra namorar.
anônimo
26/10/2017 23h10
Nenhuma das alternativas, alguns são burros mesmo.
anônimo
26/10/2017 23h09
Os que escrevem transa com z são burros mesmo.
Quem não sabe usar uma crase por ex. pelo menos está tentando...
Tudo depende do contexto.
Há momentos que eu escrevo tudo errado pra zoar.
Hoje mesmo tinha uma aí que eu mandei ir lamber xota porque tá precisando.
elas respondem
28/10/2017 12h15
Não é zoação nenhuma, muitas pessoas não sabem escrever corretamente e não é só aqui, é a realidade brasileira! Já vi muitos aqui no site, inclusive. Eu também escrevo errado (não nego), me confundo o uso de dígrafos em algumas palavras mais complexas ou as que não costumo usar. E tudo isso, é por falta de leitura! Quando tem mensagens e textos grandes, postam aquela foto "Nemli e Nemlerei", as vezes até eu não leio.

Já vi numa placa de venda escrita assim: "VENDEM-SE", "CONCERTA-SE RELÓJIO", VENDE-SE COCÔ".
votei em Pessoal cabulava as aulas de português pra namorar.
26/10/2017 23h26
Quase não vejo erros de português aqui. Votei sem querer.
votei em Pessoal escreve errado pra zoar mesmo.
anônima
28/10/2017 10h07
Acho que tds as opções são corretas.
28/10/2017 10h12
Nem vou zoar porque não sou expert em português
anônima
27/10/2017 09h10
Eu vejo tanto tranZar aqui nesse site q outro dia estava com dúvidas se transar era com S mesmo.
26/10/2017 23h19
Beba muita água o tempo ta muito seco
anônima
26/10/2017 23h19
Sei lá. Nunca persebi esses erros de ortografia não.
Obs: Tranza se excreve com Z sim
27/10/2017 09h16
Kkkk só pra zoar
votei em Pessoal escreve errado pra zoar mesmo.
anônima
28/10/2017 19h51
tem palavras que confunde e as vezes eu escrevo ligeiro
votei em Pessoal escreve errado pra zoar mesmo.